CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Tom Holland fala sobre trabalhar com seu vilão favorito em "Homem-Aranha 3"

"Sem Volta Para Casa" chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/11/2021, às 10h22 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland fala sobre trabalhar com seu vilão favorito em "Homem-Aranha 3" - Divulgação/Marvel Studios
Tom Holland fala sobre trabalhar com seu vilão favorito em "Homem-Aranha 3" - Divulgação/Marvel Studios

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" está recheado de surpresas e muitos retornos após Peter Parker mexer com as demais realidades ao interferir em um feitiço do Doutor Estranho. E como já não é mais nenhuma novidade, por esse motivo, teremos o retorno de alguns vilões das outras produções do aranha.

Com isso, em um dos eventos de lançamento do novo trailer, o ator Tom Holland revelou como foi dividir o set de filmagens e trabalhar com o seu vilão favorito da franquia "Homem-Aranha". “Acho que meu favorito é o Alfred Molina. Trabalhar com ele neste filme foi muito divertido, porque ele ficou muito impressionado com os avanços tecnológicos que o cinema conquistou. Antigamente, as armas que ele tinha eram manipuladas por quatro pessoas diferentes e hoje em dia, obviamente, não fazemos mais isso porque consome muito tempo, então é tudo feito com CGI", comentou o ator.

Holland ainda falou sobre como Molina viveu o Doutor Octopus de forma livre após todos esses anos. "Foi realmente gratificante porque, no passado, se ele quisesse ir para algum lugar, teria que dizer a quatro pessoas diferentes: ‘Gente, vou passar por aqui e então você me segue, enquanto você pega isso para fazer aquilo’. Então, vê-lo ter a liberdade de trazer Octopus de volta à vida de uma nova maneira foi incrível. Mas também, Fred é uma das melhores pessoas com quem já trabalhei."

Assista ao novo trailer de "Sem Volta Para Casa":

“Sem Volta Para Casa” contará com os retornos de Zendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson MarisaTomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação especial como Stephen Strange/Doutor Estranho. Outra surpresa do filme, é a volta de três vilões das outras franquias "Homem-Aranha": Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe).

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021.