CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Tom Holland fala sobre "Uncharted 2" ser gravado no Brasil; entenda

Ator abriu a possibilidade para uma sequência, mas ainda não há nada confirmado

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/02/2022, às 12h39 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland fala sobre "Uncharted 2" ser gravado no Brasil; entenda - Divulgação/Sony Pictures
Tom Holland fala sobre "Uncharted 2" ser gravado no Brasil; entenda - Divulgação/Sony Pictures

Tom Holland (trilogia "Homem-Aranha") deu esperanças para seu público! Em uma conversa com o CinePop, o astro comentou a possibilidade de uma sequência de "Uncharted - Fora do Mapa", que chegou aos cinemas na última quinta-feira (17). Mas não é só isso, a tentativa de ele ser filmado em solo brasileiro também é real.

“Nós adoraríamos filmar no Brasil, foi algo que cogitamos para o primeiro filme. Teremos a sorte de fazer o segundo filme aí? Talvez o Brasil seja a nossa casa por alguns meses, seria fantástico. São Paulo é uma das minhas cidades favoritas. É um lugar fantástico com pessoas maravilhosas. Então, sim, talvez um dia estaremos aí”, revelou Holland ao veículo.

Assista a entrevista completa:

A adaptação em live-action da franquia de games deve apresentar uma nova história dos personagens, focando especialmente no início da jornada de Nathan Drake (Holland). Na trama, o protagonista está atrás de um tesouro perdido, que também está relacionado ao desaparecimento de seu irmão. Com o mapa certo e a ajuda de seu mentor, Sully (Mark Wahlberg), ele será capaz de encontrar os dois e também muitos perigos pelo caminho.

No elenco, ao lado da dupla, estão Antonio Banderas ("A Máscara do Zorro"), Sophia TaylorAli ("Faking It") e Tati Gabrielle (“O Mundo Sombrio de Sabrina”). Ruben Fleischer ("Venom") ficaram responsáveis pela direção de "Uncharted: Fora do Mapa".

O filme já está em cartaz nos cinemas. Ainda não há nenhuma confirmação sobre "Uncharted 2".