CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Tom Holland já pensa em substituto para "Homem-Aranha": "É desgastante"

Atual intérprete de Peter Parker revelou que apoiará o próximo herói

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/11/2021, às 10h24 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland já pensa em substituto para "Homem-Aranha": "É desgastante" - Divulgação/Marvel Studios
Tom Holland já pensa em substituto para "Homem-Aranha": "É desgastante" - Divulgação/Marvel Studios

Tom Holland revelou durante uma entrevista à Total Film (via The Direct) que já pensa em um próximo intérprete para o Homem-Aranha, e que promete apoiá-lo em todos os momentos que puder por ser um trabalho acompanhado de muita pressão. Isso, pois o herói é um dos mais populares do mundo.

"Quando eles escalarem o jovem que vai me substituir, seja no ano que vem ou daqui a cinco anos, vou me certificar de ensiná-lo sobre as responsabilidades de ser o Homem-Aranha. Isso é algo gigantesco. Toda vez que você sai de casa, você está representando o Homem-Aranha", comentou Holland.

O ator ainda falou como é "difícil e desgastante" pertecer à esse universo da Marvel. "Às vezes você só quer ir ao bar e ficar bem louco com seus amigos, e não precisar se preocupar com as ramificações públicas disso. 'Meu Deus, como assim ele ficou bêbado?'", contou.

Tom Holland voltará a viver o Amigão da Vizinhança no terceiro filme da franquia, "Sem Volta Para Casa", que foi tratado como algo pensado em encerrar sua narrativa como Peter Parker, algo que começou em 2016 com o lançamento de "Capitão América: Guerra Civil". Após a estreia do último filme, o ator já havia revelado que não sabe se retornará ao MCU pois o fim da franquia também é o encerramento de seu contrato com o estúdio. 

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chega aos cinema nacionais no dia 16 de dezembro.