CineBuzz
Cinema / MARVEL

Tom Holland não sabe se retornará ao MCU após "Homem-Aranha 3"

Além do fim da trilogia, seu contrato com o estúdio também será encerrado

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/10/2021, às 16h11 - Atualizado às 16h35

Tom Holland não sabe se retornará ao MCU após "Homem-Aranha 3" - Reprodução/Marvel Studios
Tom Holland não sabe se retornará ao MCU após "Homem-Aranha 3" - Reprodução/Marvel Studios

O terceiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland, "Sem Volta Para Casa", não marca apenas o encerramento da trilogia, mas também o fim do contrato de Holland com a Marvel Studios. Com esse ocorrido se aproximando, o ator revelou que não sabe se voltará para o MCU após a sequência.

Em entrevista ao Entertaiment Weekly, o intérprete de Peter Parker revelou que estavam "todos tratando [ No Way Home ] como o fim de uma franquia, digamos. Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente, você veria uma versão muito diferente", comentou o ator. "Não seria mais a trilogia do Baile de Boas- vindas. Daríamos algum tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom do filmes. Se isso acontece ou não, eu não sei. Mas estávamos definitivamente tratando [ No Way Home ] como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava", explicou posteriormente.

Holland ainda falou sobre a amizade que construiu com seus companheiros de cena, Zendaya ("Duna" e "Euphoria") e Jacob Batalon, que segue reprisando o papel do melhor amigo de Peter, Ned, "faz cinco anos que fazemos esses filmes”, pontua o ator.

E seguiu relembrando como se divertiram e se emocionaram ao final da última cena do terceiro filme. “Tivemos um relacionamento tão incrível, nós três. Estivemos um com o outro a cada passo do caminho. Fizemos todos os filmes, todas as turnês para a imprensa. Não sei se esta seria a última vez que estaríamos todos trabalhando juntos. Foi comovente, mas também muito emocionante, porque todos estamos avançando para o próximo capítulo de nossas carreiras. Então, compartilhar esse momento com eles foi talvez o melhor dia que já tive no set. Acho que nunca chorei assim", relembrou Holland.

 

SOBRE "HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA"

Na trama, até onde se sabe, Peter vai atrás do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que ele o ajude a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é a identidade secreta do Homem-Aranha. No entanto, algo dá errado e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina).

“Sem Volta Para Casa” contará com os retornos de Tom Holland como Peter Parker/Homem-AranhaZendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e Marisa Tomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação como Stephen Strange/Doutor Estranho.

Alfred Molina que viveu o Doutor Octopus, da trilogia de Tobey Maguire e Jamie Foxx, que interpretou Electro em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, também estão confirmados no elenco.

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021.