CineBuzz
Cinema / MARVEL

Tom Holland quer estrelar curta-metragem focado na amizade de Peter Parker, Ned e MJ

Astro de "Homem-Aranha" sugeriu novo projeto focado no laço do trio

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 14/12/2021, às 11h12

Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures)
Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures)

Uma nova trilogia de “Homem-Aranha” já foi confirmada pela Marvel em parceria com a Sony Pictures, mas Tom Holland tem ideias para outros projetos após “Sem Volta Para Casa”. Em entrevista ao Nerdist, o astro da franquia revelou que adoraria explorar a amizade entre Peter Parker, Ned Leeds (Jacob Batalon) e MJ (Zendaya) em um curta-metragem.

Segundo o ator, o projeto poderia ser focado no início da amizade entre o trio, quando eles se aproximaram no ensino médio. "Nós adoraríamos fazer um pequeno curta ou algo assim com alguns atores jovens, para explorar como eles se reuniram pela primeira vez”, contou.

“Talvez Peter e Ned sofreram bullying e MJ reagiu e salvou o dia ou algo assim, e você vê que foi assim que ficamos amigos. Porque não sabemos nada sobre isso, cabe à interpretação do público", afirmou Holland.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" mostra o Amigão da Vizinhança enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal), que ocorreu em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, após sua verdadeira identidade ser revelada para o mundo. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

O filme também contará com a volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia, após Peter Parker interferir no fetiço do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que ajudaria todos a esquecerem sua verdadeira identidade.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia nas salas de cinemas brasileiras em 16 de dezembro.