CineBuzz
Cinema / MARVEL

Tom Holland reforça ausência de Tobey Maguire e Andrew Garfield em "Homem-Aranha 3"

Boatos ressurgiram após novas fotos terem sido vazadas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/11/2021, às 12h35 - Atualizado às 12h57

Tom Holland reforça ausência de Tobey Maguire e Andrew Garfield em "Homem-Aranha 3" - Divulgação/Marvel Studios e Sony Pictures
Tom Holland reforça ausência de Tobey Maguire e Andrew Garfield em "Homem-Aranha 3" - Divulgação/Marvel Studios e Sony Pictures

Tom Holland insiste em dizer que Tobey Maguire e Andrew Garfield, atores que viveram o herói em outras produções, não estarão em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Em entrevista ao Game Radar, ao ser questionado sobre o assunto, o ator informou novamente que isso não acontecerá, apesar dos boatos.

“As pessoas não acreditam em mim quando digo que [Maguire e Garfield] não vão voltar. Mas, elas vão ter que acreditar em algum momento”, comentou o intérprete de Peter Parker.

“Sem Volta Para Casa” contará com os retornos de Zendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson Marisa Tomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação especial como Stephen Strange/Doutor Estranho. Outra surpresa do filme, é a volta de três vilões das outras franquias "Homem-Aranha": Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e Duende Verde (Willem Dafoe).

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” com o mundo sabendo sua identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021.