CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

"Homem-Aranha 3" terá personagem secreto, diz Tom Holland

"Sem Volta Para Casa" chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro

Redação Publicado em 25/10/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios)
Tom Holland em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios)

O enredo de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“ está cercado de mistérios desde que foi anunciado. Considerado um dos filmes mais aguardados de 2021, o longa terá uma cena que promete surpreender os fãs da Marvel Studios, garante Tom Holland.

O astro estampou duas novas capas da revista Empire para promover o terceiro filme da franquia e revelou que a trama conta com “uma das cenas mais legais que eu já filmei”. Segundo o ator, um personagem importante, e que ele não tinha permissão de revelar, estará presente no longa.

Holland conta apenas que neste momento reúne Peter Parker, Tia May (MarisaTomei) e Happy Hogan (Jon Favreau) e o personagem secreto. “São quatro pessoas sentadas em uma mesa, conversando sobre como é ser um super-herói, e foi incrível”, explicou. “Outro dia vimos a cena, meu irmão [Harry] e eu, e ficamos de queixo caído.”

Após a revelação, os rumores de que Tobey Maguire ou Andrew Garfield estarão presentes no filme voltaram a repercutir nas redes sociais, mesmo a dupla já tendo negado envolvimento na história.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas em 16 de dezembro.