CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Tom Holland se diz culpado por mentir nas entrevistas de "Homem-Aranha 3"

Ator, junto com Tobey e Andrew, guardou segredo sobre a participação dos colegas no filme

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/02/2022, às 11h44 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland se diz culpado por mentir nas entrevistas de "Homem-Aranha 3" - Divulgação/Sony Pictures
Tom Holland se diz culpado por mentir nas entrevistas de "Homem-Aranha 3" - Divulgação/Sony Pictures

Tom Holland parece não ter gostado muito de mentir durante este tempo todo sobre a participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Ao contrário do segundo intérprete de Peter Parker, que definiu a experiência como "estranhamente divertida".

"Eu sou uma pessoa muito honesta por natureza, o que já me botou em encrencas no passado", disse o astro em uma entrevista ao Late Night with Seth Meyers. "Então, enquanto divulgávamos o filme, os jornalistas me perguntavam: 'Tobey e Andrew estão nesse filme?'. E eu tinha que responder: 'Não estão, e pare de me perguntar sobre isso'", seguiu falando. Quem não lembra desses momentos, em que foram definidos como "o maior segredo de Hollywood"?

"Quando eu ia para casa, quase não conseguia dormir porque me sentia mal por estar mentindo tanto o tempo todo. Eu ligava para minha mãe e dizia: 'Me sinto culpado por todas as mentiras'", completou Holland.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" continua em cartaz nos cinemas e fazendo muito sucesso, uma vez que se tornou o sexto filme de maior bilheteria de todos os tempos. O longa arrecadou US$ 1,69 bilhão e com isso, também é o quarto filme mais bem sucedido nos Estados Unidos. Ele também deve chegar ao HBO Max ainda neste ano.

Além de Holland, Maguire e Garfield, o filme que encerra a trilogia "Homecoming" também conta com os retornos de Zendaya como MJMarisa Tomei como May ParkerJacob Batalon como Ned Leeds e Jon Favreau como Happy Hogan.

Alfred Molina (Doutor Octopus), Willem Dafoe (Duende Verde), Jamie Foxx (Eletro), Rhys Ifans (Lagarto) e Thomas Haden Church (Homem-Areia) completam o elenco de "Sem Volta Para Casa" como os vilões que retornaram de outras realidades após Peter pedir para Doutor Estranho ajuadá-lo a fazer com que todos esquecem sua verdadeira identidade.