CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

Tom Holland sobre os retornos de Tobey e Andrew; Kate Bishop como membro dos Vingadores; e mais

Confira a lista com as melhores notícias desta quinta-feira (23) feita pelo CineBuzz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/12/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland sobre os retornos de Tobey e Andrew; Kate Bishop como membro dos Vingadores; e mais - Divulgação/Sony Pictures, Marvel Studios, Warner Bros
Tom Holland sobre os retornos de Tobey e Andrew; Kate Bishop como membro dos Vingadores; e mais - Divulgação/Sony Pictures, Marvel Studios, Warner Bros

Mais uma semana quase chegando ao fim e mais...pertinho do Natal! Então vamos abrir com o pé direito esta época do ano e com muitas novidades, começando pelo fofíssimo Tom Holland que celebrou a volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield como o Homem-Aranha e a oportunidade de contracenar com os dois, além de Hailee Steinfeld abrindo o jogo sobre a entrada ou não de Kate Bishop aos Vingadores e, por fim, novidades de "The Batman".

Tá bom para você? Então confira em mais detalhes os destaques desta quinta (23):

  • TOM HOLLAND SOBRE TOBEY E ANDREW

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” levou os fãs à loucura nas salas de cinema ao reunir o Peter Parker de Tom Holland com a versão de Andrew Garfield ao mexer com multiverso. Em entrevista ao site oficial da Marvel, o ator falou pela primeira vez sobre as participações especiais que foram mantidas em segredo até o lançamento do filme.

Leia a notícia completa sobre Andrew aqui, e sobre Tobey aqui!

  • KATE BISHOP COMO MEMBRO DOS VINGADORES

"Gavião Arqueiro" introduziu a jovem Kate Bishop, vivida por Hailee Steinfeld ("A Escolha Perfeita 2") na trama, ao Universo Cinematográfico da Marvel como a futura substituta do Gavião Arqueiro, personagem de Jeremy Renner desde o primeiro filme dos Vingadores.

Como os fãs das histórias em quadrinhos da Marvel já conhecem, Kate assume o manto de Gaviã Arqueira e futuramente se junta aos Jovens Vingadores, e em algumas missões trabalha lado a lado com os membros oficiais da equipe. Agora que ela já está no MCU, será que veremos essa cronologia sair do papel, finalmente?

Leia a notícia completa aqui e saiba a resposta de Hailee!

  • NOVIDADES DE "THE BATMAN"

"The Batman" teve imagens inéditas reveladas pela nova edição da Empire e repercutidas nas redes sociais, que destacou em detalhes o novo visual dos vilões Charada e Pinguim no filme solo do Cavaleiro das Trevas protagonizado por Robert Pattinson ("O Rei"). O veículo também foi responsável por disponibilizar uma foto exclusiva do protagonista com a Mulher-Gato de Zoe Kravitz ("Divergente").

Leia a notícia completa aqui e confira o novo vislumbre dos rivais do Homem-Morcego!

  • LEIA MAIS EM CINEBUZZ

1. Jessica Henwick revela como descobriu que estaria em "Matrix 4";

2. "Homem-Aranha 3" pode ter explicado ausência do Doutor Estranho em "WandaVision";

3. "John Wick 4" é oficialmente adiado para 2023;

4."Naomi" ganha novo trailer com heroína descobrindo seus poderes;