CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

Toni Collette e Anna Faris atuarão juntas em comédia do diretor de "Um Amor, Mil Casamentos"

O ator Thomas Haden Church também estará no elenco de "The Estate"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 02/12/2021, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toni Collette e Anna Faris atuarão juntas em comédia do diretor de "Um Amor, Mil Casamentos" - Divulgação/Paris Filmes/Sony Pictures
Toni Collette e Anna Faris atuarão juntas em comédia do diretor de "Um Amor, Mil Casamentos" - Divulgação/Paris Filmes/Sony Pictures

A atriz Toni Collette - que logo será vista em "O Beco das Almas Perdidas", de Guillermo del Toro - atuará ao lado de Anna Faris ("A Casa das Coelhinhas") e o também do ator Thomas Haden Church ("Homem-Aranha 3") em "The Estate". A informação é do The Hollywood Reporter.

O diretor Dean Craig ("Um Amor e Mil Casamentos") será responsável pelo roteiro e direção do projeto que contará com Sarah Jessica Parker como uma das produtoras.

A história gira em torno de duas irmãs, Macey (Collette) e Savanna (Faris), que descobrem que sua rica, mas distante, tia Hilda está em estado terminal. Vendo isso como uma oportunidade de obter sua herança, as irmãs planejam melhorar seu relacionamento amargo e atender às necessidades de Hilda.

Na extravagante propriedade da tia Hilda, elas descobrem que não são as únicas na família com moral alterada. Seus primos Beatrice e Richard (Church) têm o mesmo plano delas. Logo, as coisas rumam para uma batalha dentro da família para ver quem pode impressionar mais a matriarca e sair por cima.

"The Estate" não tem data de estreia.