CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRAILER

"Top Gun 2" ganha novo trailer intenso e competitivo; assista

Estrelado por Tom Cruise, filme chega aos cinemas em 26 de maio

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/03/2022, às 11h25 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Top Gun 2" ganha novo trailer intenso e competitivo; assista - Divulgação/Paramount Pictures/Warner Bros.Pictures
"Top Gun 2" ganha novo trailer intenso e competitivo; assista - Divulgação/Paramount Pictures/Warner Bros.Pictures

Depois de fotos novas, a Paramount Pictures divulgou um novo trailer de "Top Gun: Maverick" nesta terça-feira (29). Com um clima tenso e muito competitivo, Pete 'Maverick' Mitchell (Tom Cruise) precisa provar seu valor na nova equipe e ainda lidar com a chegada do filho de seu falecido amigo Goose, Bradley Bradshaw (Miles Teller). 

No novo filme, Pete é o mentor de uma nova turma de profissionais, que está cada dia menor por conta dos drones terem se tornado tão populares e econômicos nos últimos anos. Para quem se lembra do primeiro longa, lançado em 1986, o piloto do caça estava a beira de sair da turma dos caças após não seguir as normas exigidas, mas depois de uma reviravolta conseguiu se formar com os demais colegas e tornar-se um instrutor.

Ao lado de Cruise e Teller, da nova série sobre os bastidores de "O Poderoso Chefão", "The Offer", o elenco também é formado por Glen Powell ("Estrelas Além do Tempo"), Jennifer Connelly ("Expresso do Amanhã"), Jon Hamm ("Em Ritmo de Fuga"), Ed Harris ("A Filha Perdida") e Lewis Pullman ("The Strangers: Prey at Night").

O longa é dirigido por Joseph Kosinski ("Tron - O Legado") e o roteiro foi assinado por Peter CraigJustin Marks e Eric Warren Singer, e foi reescrito por Christopher McQuarrie

"Top Gun: Maverick" fará sua estreia no Festival de Cannes, onde Tom Cruise será homenageado por sua carreira de anos. Previsto inicialmente para 2020, o longa passou por diversas alterações devido à pandemia da Covid-19, e agora, chega aos cinemas nacionais no dia 26 de maio.

Assista ao novo trailer da sequência de "Top Gun":