CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Top Gun 2" teria trilha sonora feita por Twenty One Pilots, até serem demitidos por Tom Cruise

Quem comandou a música tema da sequência de "Top Gun" foi a cantora Lady Gaga, com "Hold My Hand"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/05/2022, às 09h35 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Top Gun 2" teria trilha sonora feita por Twenty One Pilots, até serem demitidos por Tom Cruise - Divulgação/Paramount Pictures/Instagram
"Top Gun 2" teria trilha sonora feita por Twenty One Pilots, até serem demitidos por Tom Cruise - Divulgação/Paramount Pictures/Instagram

O vocalista do Twenty One Pilots, Tyler Joseph, revelou durante uma entrevista à KROQ (via Billboard) que a dupla quase assumiu a trilha sonora de "Top Gun: Maverick", até serem demitidos pelo protagonista e diretor,Tom Cruise.

"Eu estava trabalhando com o responsável pelas músicas do novo Top Gun, escrevendo uma nova música para eles, então acho que Tom Cruise veio e demitiu todo mundo", declarou Joseph. Entretanto, uma fonte da Billboard confirmou que o Twenty One Pilots nunca esteve ligado oficialmente ao projeto. A equipe de Cruise, bem como o astro, não se pronunciaram sobre o caso.

Ao final das contas, a música tema de "Top Gun: Maverick" ficou sob responsabilidade da cantora Lady Gaga, que entregou um show na letra e clipe de "Hold My Hand". O vídeo foi lançado no Youtube ainda na semana passada, e conseguiu captar cenas inéditas da sequência, mesclando com momentos de Gaga em uma pista de decolagem/pouso e muito mais.

Em "Top Gun 2"Pete'Maverick' Mitchell (Tom Cruise) é o mentor de uma nova turma de profissionais, que está cada dia menor por conta dos drones terem se tornado tão populares e econômicos nos últimos anos. Para quem se lembra do primeiro longa, lançado em 1986, o piloto do caça estava a beira de sair da turma dos caças após não seguir as normas exigidas, mas depois de uma reviravolta conseguiu se formar com os demais colegas e tornar-se um instrutor.

Estrelando o longa ao lado de Cruise, o elenco conta ainda com Miles Teller ("The Offer"), Glen Powell ("Estrelas Além do Tempo"), Jennifer Connelly ("Expresso do Amanhã"), Jon Hamm ("Em Ritmo de Fuga"), Ed Harris ("A Filha Perdida") e Lewis Pullman ("The Strangers: Prey at Night"). Val Kilmer também retorna para a Parte 2 reprisando Iceman.

O roteiro foi assinado por Peter CraigJustin Marks e Eric Warren Singer, e reescrito por Christopher McQuarrie.

"Top Gun: Maverick" chega aos cinemas no dia 26 de maio e será o grande homenageado no Festival de Cannes de 2022, que acontece entre 17 e 28 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!