CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Top Gun: Maverick" ganha novas imagens com Tom Cruise e Miles Teller; veja

Após ser adiado inúmeras vezes, sequência chega oficialmente aos cinemas em maio

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/03/2022, às 10h27 - Atualizado às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Top Gun: Maverick" ganha novas imagens com Tom Cruise e Miles Teller; veja - Divulgação/Paramount Pictures
"Top Gun: Maverick" ganha novas imagens com Tom Cruise e Miles Teller; veja - Divulgação/Paramount Pictures

"Top Gun: Maverick", sequência do sucesso protagonizado por Tom Cruise (franquia "Missão: Impossível"), teve novas fotos divulgadas pela Total Film através de sua conta oficial do Instagram. Nelas, além do Pete de Cruise, Miles Teller ("The Offer") também apareceu caracterizado como Bradley ‘Rooster’ Bradshaw, filho do falecido Goose.

No novo filme, Pete é o mentor de uma nova turma de profissionais, que está cada dia menor por conta dos drones terem se tornado tão populares e econômicos nos últimos anos. Para quem se lembra do primeiro longa, lançado em 1986, o piloto do caça estava a beira de sair da turma dos caças após não seguir as normas exigidas, mas depois de uma reviravolta conseguiu se formar com os demais colegas e tornar-se um instrutor.

Confiras as novas imagens:

Glen Powell ("Estrelas Além do Tempo"), Jennifer Connelly ("Expresso do Amanhã"), Jon Hamm ("Em Ritmo de Fuga"), Ed Harris ("A Filha Perdida") e Lewis Pullman ("The Strangers: Prey at Night") completam o elenco de "Top Gun 2".

O longa é dirigido por Joseph Kosinski ("Tron - O Legado") e o roteiro foi assinado por Peter CraigJustin Marks e Eric Warren Singer, e foi reescrito por Christopher McQuarrie

"Top Gun: Maverick" fará sua estreia no Festival de Cannes, onde Tom Cruise será homenageado por sua carreira de anos. No Brasil, o filme chega aos cinemas no dia 26 de maio.