CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Top Gun: Maverick" vira capa da nova edição da Total Film; veja

Sequência com Tom Cruise chega aos cinemas em 27 de maio

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/03/2022, às 15h47 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Top Gun: Maverick" vira capa da nova edição da Total Film; veja - Divulgação/Paramount Pictures
"Top Gun: Maverick" vira capa da nova edição da Total Film; veja - Divulgação/Paramount Pictures

A Total Film divulgou nas suas redes sociais as novas capas de sua edição, estampadas com o astro Tom Cruise no papel no piloto Maverick em homenagem à sequência "Top Gun: Maverick", que será lançada mais de 30 anos depois do primeiro filme.

Nas imagens, o astro de Hollywood aparece andando na pista de pouco do novo local onde trabalha, com seu avião de caça ao fundo, enquanto na segunda mostra o personagem desembarcando dele. Confira:

No novo filme, Pete (Tom Cruise) é o mentor de uma nova turma de profissionais, que está cada dia menor por conta dos drones terem se tornado tão populares e econômicos nos últimos anos.

Completam o elenco os atores Milles Teller ("The Offer"), Glen Powell ("Estrelas Além do Tempo"), Jennifer Connelly ("Expresso do Amanhã"), Jon Hamm ("Em Ritmo de Fuga"), Ed Harris ("A Filha Perdida") e Lewis Pullman ("The Strangers: Prey at Night".

O longa é dirigido por Joseph Koshinski e o roteiro foi assinado por Peter CraigJustin Marks e Eric Warren Singer, e foi reescrito por Christopher McQuarrie

Após ser adiado devido à pandemia do coronovíruos, "Top Gun: Maverick" chega aos cinemas nacionais no dia 27 de maio. Assista ao trailer: