CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trailer de "Abracadabra 2"; novo filme de Pedro Almodóvar; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (28)

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 28/06/2022, às 16h22 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de "Abracadabra 2"; novo filme de Pedro Almodóvar; e mais notícias do dia - Divulgação/Disney/Europa Filmes/Netflix
Trailer de "Abracadabra 2"; novo filme de Pedro Almodóvar; e mais notícias do dia - Divulgação/Disney/Europa Filmes/Netflix

Mais um dia da semana cheio de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, ficou a divulgação do primeiro trailer de "Abracabra 2", sequência aguardada de um clássico da Disney, lançado em 1993.

Também ficaram em evidência, o novo filme de Pedro Almodóvar, que será uma resposta para "Brokeback Montain". Intitulado "Strange Way of Life", a produção será estrelada por Ethan Hawke e Pedro Pascal. E, por fim, a lista rotineira do Cinebuzz sobre os principais estreias desta semana. A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (28):

  • Irmãs Sanderson estão de volta no primeiro teaser de "Abracadabra 2"

O Disney+ liberou nesta terça-feira (28) o primeiro teaser de “Abracadabra 2”, destacando o retorno das Irmãs Sanderson, que voltam a serem vividas por Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy. Quase 30 anos depois, sequência do clássico da Disney lançado em 1993 fará sua estreia diretamente no streaming, em 30 de setembro.

  • Novo filme de Pedro Almodóvar será resposta a "Brokeback Mountain"

Depois do lançamento de “Madres Paralelas”, Pedro Almodóvar já está desenvolvendo seu novo projeto, “Strange Way of Life”. O longa, que será estrelado por Ethan Hawke e Pedro Pascal, mostrará uma dupla de pistoleiros de meia idade no centro de um faroeste e será uma resposta a “Brokeback Mountain”. Em entrevista ao IndieWire, o cineasta deu detalhes da produção, que será filmada em agosto na região desértica da região de Almería, na Espanha, onde Sergio Leone filmou “O Bom, o Mau e o Feio”. 

  • Final de "Stranger Things 4"; nova temporada de "Only Murders in the Building"; e mais estreias da semana (27/06 a 03/07)

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Star+, Amazon Prime Video, Paramount+ e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta semana. Dentre os títulos, estão: a parte 2 de "Stranger Things 4", a nova temporada de "Only Murders in the Building", "Minions 2" e muito mais!

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Qual é a ordem cronológica das séries dos Defensores da Marvel? - Leia aqui
  • Sequência de "Ghostbusters: Mais Além" ganha data de estreia; saiba quando - Leia aqui
  • Christian Bale quase desistiu de viver Gorr em "Thor: Amor e Trovão"; saiba o motivo -Leia aqui
  • Natalie Portman quer ver Poderosa Thor e Capitã Marvel trabalhando juntas no MCU - Leia aqui
  • Conheça a música de Elvis Presley em nova prévia da cinebiografia com Austin Butler - Leia aqui
  • HBO oficializa 4ª temporada de "True Detective" e define co-protagonista - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you