CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Trailer de "Adão Negro" deve ser lançado em junho, afirma Dwayne Johnson

Novo filme da DC tem data de estreia marcada para o dia 20 de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/05/2022, às 10h10 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de "Adão Negro" deverá ser liberado em junho, afirma Dwayne Johnson - Divulgação/Warner Bros
Trailer de "Adão Negro" deverá ser liberado em junho, afirma Dwayne Johnson - Divulgação/Warner Bros

Sempre atualizando os fãs sobre "Adão Negro", Dwayne Johnson fez uma nova postagem em sua conta do Instagram com uma promessa inusitada sobre a produção. Mas, certamente o que chamou atenção foi o final do texto, em que ele anuncia quando o trailer do filme deverá ser liberado ao público: 8 de junho.

Falando sobre o trono do personagem que viverá no live-action da DC, Johnsoncontou que "para muitos de vocês que conhecem a mitologia do Adão Negro, vocês entendem o significado e poder deste trono. Eu fiz uma promessa para mim mesmo, que eu não sentaria nele até filmarmos a cena em que Adão Negro conquistou seu direito de ocupar seu lugar sagrado no alto". Confira o post:

Ainda neste mês de maio, DwayneJohnson declarou sua empatia pelo personagem da DC. "Ao longo da minha carreira eu tive o privilégio de interpretar alguns personagens incríveis (divertidos) nos últimos anos, mas nenhum se conectou mais ao meu DNA do que o anti-herói conhecido como o homem de preto, Teth-Adam", disse em uma postagem feita nas redes sociais.

"Quase cinco mil anos após ter ganho poderes incríveis dos deuses egípcios, Adão Negro foi aprisionado. Agora, ele é libertado de sua tumba e está pronto para desencadear sua forma peculiar de justiça no mundo moderno", descreve a sinopse de "Adão Negro".

O elenco ainda conta com Aldis Hodge ("Uma Noite em Miami...") como Gavião NegroNoah Centineo (da franquia "Para Todos os Garotos") como Esmaga-ÁtomoQuintessa Swindell ("Gatunas") como Cyclone Pierce Brosnan (da franquia "007") como Senhor Destino. Sarah Shahi ("Sex/Life") e Marwan Kenzari ("Aladdin") completam o elenco.

Com direção de Jaume Collet-Serra ("A Orfã"), "Adão Negro" chega aos cinemas no dia 20 de outubro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!