CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trailer de "Animais Fantásticos 3"; vencedores do SAG Awards 2022; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta segunda-feira (28)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/02/2022, às 16h45 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de "Animais Fantásticos 3"; vencedores do SAG Awards 2022; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros. Pictures/Getty Images: Emma McIntyre/BBC
Trailer de "Animais Fantásticos 3"; vencedores do SAG Awards 2022; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros. Pictures/Getty Images: Emma McIntyre/BBC

Mais uma semana repleta de novidades do mundo dos cinemas, das séries e do entretenimento está apenas começando! E dentre os destaques do dia, tivemos o aguardado trailer de "Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore", terceiro filme da saga inspirada em "Harry Potter" que contou com a presença da brasileira Maria Fernanda Cândido.

Também divulgamos a lista completa dos vencedores do SAG Awards, que aconteceu na noite do último domingo (27), e mostrou algumas mudanças do Sindicato. E por fim, mais novidades sobre a sexta e última temporada de "Peaky Blinders", que envolver o destino de Polly após a morte da atriz Helen McCrory. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (28):

  • "Animais Fantásticos 3" ganha novo trailer ainda mais misterioso; assista

Quem avisa amigo é! E Jude Law foi esse amigão dos fãs de "Animais Fantásticos" ao anunciar na semana passada que um trailer inédito sobre o terceiro filme da franquia seria divulgado pela Warner Bros. Na nova prévia liberada nesta segunda (28), ainda mais mistérios rodeiam a trama, além de claro, muita magia, além de marcar a primeira aparição de Maria Fernanda Cândido como a bruxa Vicência Santos.

  • SAG Awards 2022 tem surpresas e elenco de "No Ritmo do Coração" premiado; confira os vencedores

O Sindicato de Atores de Hollywood anunciou, na noite de domingo (27), os vencedores do SAG Awards, premiação que serve como termômetro para as categorias de atuação do Oscar. Dentre os ganhadores, destacam-se Jessica Chastain, Will Smith e uma forte premiação para o elenco de "No Ritmo do Coração". O eventou também foi responsável de entregar a estatueta para a primeira atriz latina e para o primeiro ator surdo.

  • "Peaky Blinders": Como será o desfecho de Polly após a morte de Helen McCrory?

Após a morte de Helen McCrory, em abril do ano passado devido um câncer de mama, os fãs de "Peaky Blinders" começaram a se questionar como ficaria o desfecho de Polly na sexta e última temporada da série. Ao NME, o diretor Anthony Byrne explicou em mais detalhes como tudo foi lidado e sobre o futuro da personagem na produção. Para a decepção dos fãs, isto acontecerá antes do que imaginavam, ainda no primeiro episódio com uma cena emocionante.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Fãs reagem ao primeiro episódio da 6ª temporada de "Peaky Blinders"; confira - Leia aqui
  • Andrew Garfield não pretende viver Homem-Aranha novamente - Leia aqui
  • "Morbius" ganha aterrorizante trailer final; assista - Leia aqui
  • "Doutor Estranho 2": Benedict Cumberbatch comenta teoria sobre os Illuminati -Leia aqui
  • "Peaky Blinders": Criador quer Tom Holland em filme da série - Leia aqui


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!