CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Trailer de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"; indicados ao Globo de Ouro; e mais

Confira a lista com as melhores notícias desta segunda-feira (13) feita pelo CineBuzz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/12/2021, às 15h01 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"; indicados ao Globo de Ouro; e mais - Divulgação/Warner Bros, Netflix, Paris Filmes
Trailer de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"; indicados ao Globo de Ouro; e mais - Divulgação/Warner Bros, Netflix, Paris Filmes

Mais uma semana cheia de novidades está começando, e dentre elas a divulgação do primeiro trailer de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", a lista de indicados ao Globo de Ouro e uma homenagem aos dez anos após o fim de "Crepúsculo".

Ficou curioso para saber mais? Então confira a lista completa que o CineBuzz fez explicando melhor as principais notícias desta segunda-feira (13):

  • TRAILER DE "OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE"

A trama verá o célebre bruxo de Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law) - que sabe da busca por controle de Grindelwald (Mads Mikkelsen) - alistar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do vilão.

Para assistir ao trailer e ler a notícia completa sobre o filme, que contará com a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido, basta clicar aqui!

  • INDICADOS AO GLOBO DE OURO

A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA), organização que promove o Globo de Ouro anunciou nesta segunda (13) os indicados à edição de 2022 do prêmio. No último ano, a HFPA sofreu diversas acusações de racismo por não ter nenhuma pessoa negra entre seus 80 membros responsáveis pelas indicações e vencedores do Globo de Ouro.

Dentre os indicados deste ano, temos os longas "Duna", "Belfast", "Ataque dos Cães", "Rei Richard: Criando Campeãs" e muito mais. Confira aqui a lista completa dos indicados à premiação!

  • 10 ANOS DE "CREPÚSCULO"

Você piscou e o último filme da “Saga Crepúsculo” completará 10 anos de seu lançamento em 2022. A franquia retratou a história épica de amor da jovem Bella Swan (KristenStewart) pelo vampiro EdwardCullen e após uma década, o romance continua popular e atraindo mais fãs.

Leia a notícia completa aqui e saiba mais sobre o filme que conquistou uma legião de fãs, além de um vídeo inédito do CineBuzz!