CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Explosivo!

Trailer de “King’s Man: A Origem” apresenta primeiro grupo da agência de espionagem; assista

Matthew Vaughn está de volta no comando da franquia

Redação Publicado em 26/08/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster oficial de “King’s Man: A Origem” - (Divulgação/20th Century Studios)
Pôster oficial de “King’s Man: A Origem” - (Divulgação/20th Century Studios)

A 20th Century Studios divulgou na manhã desta quinta-feira (26), o novo trailer de “King’s Man: A Origem”. A prévia apresenta o primeiro grupo a formar a agência de espionagem “Kingsman”.

Repleta de cenas de ação já esperada pelos fãs da franquia e muito bom humor, a prévia mostra os espiões realizando suas tarefas de executar pessoas com o intuito de impedir que os piores tiranos e criminosos da história exterminem milhões de pessoas e destruam a humanidade. Confira abaixo:

“Enquanto uma coleção dos piores tiranos e gênios do crime da história se reúnem para tramar uma guerra para exterminar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as origens da primeira agência de inteligência independente em ‘King’s Man: A Origem'”, declarou a sinopse oficial.

Matthew Vaughn, que comandou os outros filmes da franquia, retorna na direção do projeto, que é estrelado por Aaron Taylor-Johnson (“Godzilla II: Rei dos Monstros”), Ralph Fiennes (“A Escavação”), Colin Firth (“1917”), Gemma Arterton (“João e Maria: Caçadores de Bruxas”), Daniel Brühl (“Falcão e o Soldado Invernal”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”) e Stanley Tucci (“O Diabo Veste Prada”).

“King’s Man: A Origem” estreia nas salas de cinemas brasileiras em dezembro.