CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trailer de "Maldivas"; críticas ao CGI de "Mulher-Hulk"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quarta-feira (18)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/05/2022, às 15h30 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de "Maldivas"; críticas ao CGI de "She-Hulk"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Marvel Studios/Sony Channel
Trailer de "Maldivas"; críticas ao CGI de "She-Hulk"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Marvel Studios/Sony Channel

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - chegou à metade! E dentre os destaques do dia, tivemos a divulgação do trailer oficial de "Maldivas", série nacional da Netflix com Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Carol Castro e mais um elenco de peso.

Dentre as demais notícias que também ficaram em evidência, estão as críticas dos fãs da Marvel ao CGI "mal feito" de "Mulher-Hulk", nova série do MCU que será exibida pelo Disney+. E, por fim, o primeiro episódio de "Grey's Anatomy" roteirizado por um brasileiro será exibido no canal da Sony. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quarta-feira (18):

  • "Maldivas": Série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi ganha trailer envolto em mistérios; assista

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (18) o trailer oficial de "Maldivas", série nacional com Bruna MarquezineManu Gavassi, Carol Castro e mais um elenco de peso, que chega ao catálogo no dia 15 de junho. Na prévia, as moradoras de um condomínio de luxo localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, se tornam suspeitas da morte de Patrícia/Léia (Vanessa Gerbelli), mãe de Liz (Marquezine).

  • "Mulher-Hulk" ganha primeiro trailer, mas decepciona fãs com efeitos especiais ruins; confira reações

Aguardadíssima pelos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" ganhou o seu primeiro trailer na noite de terça-feira (17). No entanto, a série já começou com um ponto negativo e foi bastante criticada por causa dos efeitos especiais para transformar Tatiana Maslany ("Orphan Black") na heroína esverdeada. Embora o CGI - sigla em inglês para imagens geradas pelo computador, como é o caso - ainda possa ser modificado até a estreia de "Mulher-Hulk", os fãs já estão decepcionados com a possibilidade da produção não ter a qualidade de outras da Marvel.

  • "Grey's Anatomy": Episódio escrito pelo brasileiro Beto Skubs será exibido pelo Sony Channel

O Sony Channel exibirá na próxima terça-feira (24), às 21h, o 14º episódio da 18ª temporada de "Grey's Anatomy", cujo roteiro foi escrito pelo brasileiro Beto Skubs. Além de roteirista, ele ainda é um dos produtores e também fará uma aparição em uma das cenas daquele que ficou conhecido entre os fãs como o “episódio brasileiro”. Intitulado "Road Trippin" (“Pegando Estrada” em tradução livre), o capítulo apresenta a história de uma família brasileira que atravessa os EUA num trailer, rumo ao Grey Sloan Memorial Hospital, em busca de tratamento médico para a filha adolescente que sofre com um grave problema cardíaco.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Novo ano de "Love, Death & Robots"; "Vai Dar Nada"; "Morbius"; e mais estreias da semana (16 a 22/05) - Leia aqui
  • "Vai Dar Nada" surge como a comédia que critica as regalias do Brasil | #CineBuzzIndica - Leia aqui
  • Filme de "Teen Wolf" encerra oficialmente as gravações -Leia aqui
  • "Desencantada" ganha data de estreia com nova foto de Amy Adams como Giselle; veja - Leia aqui
  • "Abracadabra 2" tem data de estreia revelada; saiba quando a sequência chega ao Disney+ - Leia aqui
  • Presidente da Lucasfilm atualiza calendário dos próximos longas de "Star Wars"; confira - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!