CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trailer de "Missão: Impossível 7"; "Animais Fantásticos 3" no HBO Max; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta segunda-feira (23)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/05/2022, às 16h25 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de "Missão: Impossível 7"; "Animais Fantásticos 3" no HBO Max; e mais notícias do dia - Divulgação/Paramount Pictures/Warner Bros/Disney+
Trailer de "Missão: Impossível 7"; "Animais Fantásticos 3" no HBO Max; e mais notícias do dia - Divulgação/Paramount Pictures/Warner Bros/Disney+

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está apenas começando! E dentre os destaques do dia, tivemos a divulgação do aguardado trailer de "Missão: Impossível 7", possível penúltimo filme da franquia estrelada e produzida por Tom Cruise.

Dentre as demais notícias que também ficaram em evidência, estão a data de estreia de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" no catálogo do HBO Max. E, por fim, algumas referências que o Cinebuzz trouxe do filme "Tico e Teco: Defensores da Lei" de outras produções da Disney. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (23):

  • Tom Cruise luta por ideal no trailer eletrizante de "Missão Impossível 7"

"Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1" teve seu trailer oficial divulgado pela Paramount Pictures nesta segunda-feira (23). A prévia mostra o astro da franquia, Tom Cruise, protagonizando cenas de ação eletrizantes em perseguições intensas pelo Vaticano. No Brasil, ainda não há previsão alguma de estreia nos cinemas. 

  • "Animais Fantásticos 3" chega ao HBO Max ainda neste mês de maio; saiba quando

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", terceiro filme da franquia inspirado na saga "Harry Potter", já tem data para chegar ao catálogo do HBO Max. Será esta a segunda chance para o filme compensar sua baixa bilheteria internacional? De acordo com o Screen Rant, a sequência deve chegar ao streaming na próxima segunda-feira, dia 30 de maio.

  • "Tico e Teco: Defensores da Lei": Confira as referências e zoeiras do novo filme do Disney+

"Tico e Teco: Defensores da Lei" estreou no catálogo do Disney+ na última sexta-feira (20), e tem recebido diversos elogios tanto dos fãs quanto da crítica especializada por ter surpreendido a todos com sua abordagem. Misturando animação e live-action, o filme animado não perde a oportunidade de zoar filmes recentes como "Cats" e até personagens icônicos da Disney, como o Peter Pan, dentre outros famosos do estúdio.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Marvel divulgará novo trailer de "Thor 4" nesta segunda-feira (23); saiba o horário - Leia aqui
  • Astro de "Riverdale" revela que ficou feliz com cancelamento da série por motivo inusitado - Leia aqui
  • Personagens investigam o mundo invertido no trailer final de "Stranger Things 4" -Leia aqui
  • Jason Momoa sofre acidente durante as filmagens de "Velozes e Furiosos 10" - Leia aqui
  • "Lightyear": Tudo o que você precisa saber sobre a nova animação da Disney/Pixar - Leia aqui
  • "Ms. Marvel": Kevin Feige retirou da série referências ao Homem de Ferro - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!