CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trailer de "My Policeman"; transformação do Vecna em "Stranger Things"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quarta-feira (15)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/06/2022, às 16h22 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de "My Policeman"; transformação do Vecna em "Stranger Things"; e mais notícias do dia - Divulgação/Amazon Prime Video/Netflix/A24
Trailer de "My Policeman"; transformação do Vecna em "Stranger Things"; e mais notícias do dia - Divulgação/Amazon Prime Video/Netflix/A24

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - chegou à metade! E dentre os destaques da vez, ficaram o primeiro trailer oficial de "My Policeman", nova adaptação do Amazon Prime Video estrelado por Harry Styles ("Não Se Preocupe, Querida"), Emma Corrin ("The Crown") e David Dawson ("O Último Reino").

Também ficaram em evidência, um vídeo inédito dos bastidores de "Stranger Things", mostrando a transformação do ator Jamie Campbell Bower no Vecna, vilão da quarta temporada. E, por fim, a crítica do Cinebuzz de "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo", filme com Michelle Yeoh que fala sobre o multiverso. A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta quarta-feira (15):

  • Harry Styles, Emma Corrin e David Dawson vivem trisal no trailer de "My Policeman"

A Amazon Prime Video liberou nesta quarta-feira (15) o primeiro trailer de “My Policeman”, filme estrelado por Harry Styles, Emma Corrin e David Dawson. Baseado no livro de Bethan Roberts, a história acompanha a vida perfeita de um casal mudando completamente após eles conhecerem um curador de museu. A adaptação chega ao catálogo da plataforma de streaming no dia 4 de novembro.

  • "Stranger Things": Vídeo dos bastidores mostra Jamie Campbell se transformando no Vecna; assista

Já sabe como Vecna foi feito para a quarta temporada de "Stranger Things"? Aproveitando o momento sob os holofotes, a Netflix divulgou um novo vídeo dos bastidores, mostrando o processo de transformação do ator Jamie Campbell Bower no vilão mais temido dos novos episódios. No novo clipe divulgado em sua conta do Twitter, vemos o longo processo de maquiagem até as diversas próteses espalhadas pelo corpo de Bower. Claro, que tudo para tentar deixar o mais real possível.

  • “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” ultrapassa os limites em uma viagem caótica pelo multiverso | #CineBuzzIndica

“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” não é um daqueles filmes que quer ser levado a sério, muito pelo contrário, os absurdos que se sucedem são claramente concebidos para fazer o espectador gargalhar na cadeira, na poltrona do cinema ou até mesmo no sofá de casa - afinal, a nossa janela de lançamentos não colabora. E mesmo no meio de tanta bagunça, ultrapassando o limite da razão por muitas vezes - se é que isso importa no cinema -, o filme ainda encontra seu momento drama, dentro e fora das telas, sendo um filme sobre família e também uma oportunidade para que atores outrora esquecidos ressurjam.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Criadores de "Stranger Things" admitem que se arrependeram de matar Chrissy na série - Leia aqui
  • Ryan Gosling surge como Ken em imagem do live-action de "Barbie" - Leia aqui
  • "Lightyear": Produtora se posiciona sobre críticas à personagem gay da animação -Leia aqui
  • Stan Lee em "The Boys"? 3ª temporada terá personagem inspirado no quadrinista - Leia aqui
  • "Gato de Botas 2: O Último Pedido": Felino embarca em jornada épica no novo trailer; assista - Leia aqui
  • Prelúdio de "Jogos Vorazes" escala novos tributos para o elenco; saiba quem são - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you