CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Terror

Trailer de "Pânico 5" deve ser lançado em outubro

Filme está previsto para chegar aos cinemas em janeiro de 2022

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 01/10/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de "Pânico 5" mostra mais do que deveria. O que será? - Divulgação/Imagem Filmes
Trailer de "Pânico 5" mostra mais do que deveria. O que será? - Divulgação/Imagem Filmes

Para comemorar o 25º aniversário da franquia "Pânico", o quinto filme já está chegando aos cinemas e, em breve, poderemos ver as primeiras imagens da produção. Segundo o Screen Rant, o primeiro trailer de "Pânico 5" deve ser divulgado a partir de outubro e, junto com ele, a confirmação da data de estreia da produção. 

Para celebrar o aniversário da franquia slasher, que foi lançada em 1996, o cinema Prince Charles Cinema, em Londres, realizará um evento no próximo dia 11 de outubro, com uma versão restaurada do primeiro filme. Além disso, os fãs poderão conferir, em primeira mão, o trailer do novo longa.

"[Haverão] presentes com cada ingresso e a chance de ser uma das primeiras plateias do mundo a ver o trailer do próximo capítuo da franquia", anunciou o cinema nas suas redes sociais. Confira:

Detalhes do enredo da quinta parte da história de Sidney Prescott ainda não foram revelados, mas o filme deve chegar aos cinemas em 13 de janeiro de 2022 e contará com o retorno das estrelas Neve CampbellCourteney Cox e David Arquette no elenco principal.