CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Trailer de "Thor: Amor e Trovão" deve ser liberado na próxima semana

Quarto filme sobre Thor contará com o retorno de Chris Hemsworth no papel do Deus do Trovão

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/04/2022, às 13h30 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de "Thor: Amor e Trovão" deve ser liberado na próxima semana - Divulgação/Marvel Studios
Trailer de "Thor: Amor e Trovão" deve ser liberado na próxima semana - Divulgação/Marvel Studios

Os fãs da Marvel possivelmente poderão conferir o primeiro trailer de "Thor: Amor e Trovão", quarto filme do Deus do Trovão interpretado por Chris Hemsworth. De acordo com o Chippu, fontes confiáveis que conhecem o cronograma da Marvel, informaram que a prévia oficial deverá ser divulgada na próxima semana, dia 18, assim como um novo pôster.

Os rumores também apontam que a trama deverá seguir as histórias em quadrinhos e, depois da morte de Heimdall (Idris Elba), Lady Sif (Jaimie Alexander) deverá assumir o seu posto ao receber a espada Hofund, responsável por invocar a bifrost, assim como os poderes extra-sensoriais, se tornando a nova guardiã da bifrost em Nova Asgard.

Bonecos colecionáveis do elenco também foram divulgados, incluindo o Gorr de Christian Bale e uma nova armadura para o asgardiano de Hemsworth. Confira:

A trama de "Thor: Amor e Trovão" irá seguir um recente arco de histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster (Natalie Portman) ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou indigno. ThorOdinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.

As filmagens do quarto filme do asgardiano deram início em janeiro, na Austrália. Embora as gravações tenham acabado em junho, alguns atores retornaram para o set para refilmar algumas cenas, bem como a equipe que retornaram para novos ajustes e contando com as novas cenas que viriam.

O elenco do filme também conta com Tessa Thompson como Valqúiria, Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das EstrelasKaren Gillan como Nebulosa, além dos demais integrantes de "Guardiões da Galáxia", e Jeff Goldblum como Grão-Mestre. Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt DamonLuke Hemsworth e Sam Neill.

Dirigido por Taika Waititi("Free Guy: Assumindo o Controle"), "Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas em 8 de julho de 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!