CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Trailer de "Thor: Amor e Trovão" se torna o sexto mais assistido da história em 24 horas

Prévia novo filme do herói recebeu 209 milhões de visualizações

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/04/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth retorna ao papel de Thor Odison em "Amor e Trovão" - Reprodução/Marvel Studios
Chris Hemsworth retorna ao papel de Thor Odison em "Amor e Trovão" - Reprodução/Marvel Studios

O trailer de “Thor: Amor e Trovão” chegou fazendo história! A primeira prévia do quarto filme do herói foi divulgada na última segunda-feira (18) e se tornou o sexto trailer mais assistido da história em 24 horas.

O vídeo acumulou 209 milhões de visualizações no primeiro dia de seu lançamento, deixando para trás o trailer de “Thor: Ragnarok” (2017), que havia recebido 136 milhões de plays. “O Vingador mais forte do mundo com os melhores fãs do mundo! Obrigado pelas 209 milhões de visualizações em 24 horas!”, escreveu o astro Chris Hemsworth nas redes sociais.

O ranking de trailer mais vistos na história é liderado por “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” (2021), com 336 milhões de reproduções. A lista conta ainda com as duas prévias de “Vingadores: Ultimato” (2019) e “Vingadores: Guerra Infinita” (2018). Confira o trailer:

SOBRE "THOR: AMOR E TROVÃO"

O quarto filme do Thor deve mostrar o deus de Asgard superando o trauma após ter perdido seu planeta em "Ragnarok" e visto seu povo ser dizimado por Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita". Após passar anos recluso, ele está pronto para deixar de ser um herói e encontrar um novo propósito.

A história de "Thor: Amor e Trovão" irá seguir um recente arco de histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster (Portman) ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou indigno. No arco dos quadrinhos, ThorOdinson não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.

O elenco do filme também conta com Tessa Thompson como ValqúiriaChris Pratt como Peter Quill/Senhor das EstrelasKaren Gillan como Nebulosa, além dos demais integrantes de "Guardiões da Galáxia", e Jeff Goldblum como Grão-MestreMelissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt DamonLuke Hemsworth e Sam Neill.

Dirigido por Taika Waititi("Free Guy: Assumindo o Controle"), "Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas em 8 de julho de 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!