CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trailer de "The Woman King", reboot de "Pretty Little Liars", "Amsterdam"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quarta-feira (6)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/07/2022, às 15h26 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de "The Woman King", reboot de "Pretty Little Liars", "Amsterdam"; e mais notícias do dia - Divulgação/Sony Pictures/HBO Max/20th Century Pictures
Trailer de "The Woman King", reboot de "Pretty Little Liars", "Amsterdam"; e mais notícias do dia - Divulgação/Sony Pictures/HBO Max/20th Century Pictures

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - chegou a metade! E dentre os destaques do dia, ficou o primeiro trailer oficial de "The Woman King", próximo filme da Sony Pictures com Viola Davis ("The First Lady"), inspirado em uma história real do continente africano.

Também ficaram em evidência, as prévias de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado", revival da produção original com Lucy Hale e Ashley Benson; e de "Amsterdam", novo filme de David O. Russell protagonizado por Margot Robbie ("Barbie"), Christian Bale ("Thor: Amor e Trovão") e John David Washington ("Tenet"). A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quarta-feira (6):

  • Ao som de Beyoncé, Viola Davis lidera exército de mulheres no trailer de "The Woman King"

A Sony Pictures liberou nesta quarta-feira (6) o trailer oficial de "The Woman King", filme estrelado pela vencedora do Oscar Viola Davis. Embalado pela música "My Power", de Beyoncé, a prévia mostra a atriz liderando o treinamento de um exército de mulheres guerreiras. O longa chega aos cinemas no dia 16 de setembro.

  • "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado": - A está de volta em trailer oficial do reboot; assista

O HBO Max liberou nesta quarta-feira (6), o trailer oficial de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado", reboot da série juvenil de sucesso. Em um tom de terror e suspense, a prévia inédita mostra o retorno de -A, e desta vez, ela não está de brincadeira com a nova geração de mentirosas. A produção chega ao catálogo do streaming no dia 28 de julho.

  • "Amsterdam": Trio é acusado de assassinato em novo trailer do longa; assista

A 20th Century Studios divulgou o novo trailer de "Amsterdam", próximo longa de David O.Russell, dando ênfase a um assassinato misterioso do qual os personagens de Margot Robbie ("Barbie"), Christian Bale ("Thor: Amor e Trovão") e John David Washington ("Tenet") são acusados. Mas, sem confirmar o que realmente aconteceu, eles fizeram um juramento de sempre "protegerer um ao outronão importa o que acontecesse", diz o personagem de Bale na prévia.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "Stranger Things 5": Irmãos Duffer não sabem quando grand finale chegará à Netflix - Leia aqui
  • Meteoro atinge a Terra Média em prévia exclusiva de "Os Anéis do Poder" - Leia aqui
  • Quando "Sandman", série adaptada da obra de Neil Gaiman, estreia na Netflix? -Leia aqui
  • Patricia Allison anuncia que não retornará como Ola na 4ª temporada de "Sex Education" - Leia aqui
  • "Avatar": James Cameron manda recado para haters da franquia - Leia aqui
  • "The Winchesters", prelúdio de "Supernatural", ganha data de estreia - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you