CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trailer do novo ano de "Bom Dia, Verônica"; cenas pós-credito de "Thor 4"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quinta-feira (7)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/07/2022, às 16h33 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer do novo ano de "Bom Dia, Verônica"; cenas pós-credito de "Thor 4"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Marvel Studios/Warner Bros
Trailer do novo ano de "Bom Dia, Verônica"; cenas pós-credito de "Thor 4"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Marvel Studios/Warner Bros

Quintou cinebuzzers! Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim. E dentre os destaques do dia, ficou o primeiro trailer oficial da segunda temporada de "Bom Dia, Verônica", que contará uma nova e perigosa história envolvendo os personagens de Tainá Müller, Klara Castanho e Reynaldo Gianecchini.

Também ficaram em evidência, um review do Cinebuzz explicado as cenas pós-crédito de "Thor: Amor e Trovão", que chegou oficialmente aos cinemas nacionais. E, por fim, a data de estreia de "Órfã 2: A Origem" no Brasil. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quinta-feira (7):

  • Tainá Müller persegue chefe da máfia no trailer oficial da 2ª temporada de "Bom Dia, Verônica"; assista

A Netflix liberou nesta quinta-feira (7), o trailer oficial da segunda temporada de "Bom Dia, Verônica", que mostrará a protagonista de Tainá Müller ("Tropa de Elite 2") em uma nova missão. Nos próximos episódios da série brasileira, Verônica enfrentará o chefe de uma máfia perigosa vivido por Reynaldo Gianecchini ("S.O.S Mulheres ao Mar"). Os novos episódios chegam ao streaming no dia 3 de agosto.

  • Entenda as cenas pós-créditos de "Thor: Amor e Trovão"

“Thor: Amor e Trovão”, novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, chega aos cinemas nesta quinta-feira (7) e conta com duas cenas pós-créditos. As duas prometem empolgar os fãs e confirmam que os conflitos do Deus do Trovão com o Olimpo está apenas começando. Atenção, o texto abaixo contém spoilers de "Thor: Amor e Trovão", novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel que já está em cartaz nos cinemas brasileiros!

  • "Órfã 2 - A Origem" ganha data de estreia no Brasil; saiba quando

"A Órfã 2 - A Origem", sequência do terror de 2009, já tem data para chegar aos cinemas nacionais. Em contato exclusivo com a assessoria do Diamond Filmes, a equipe confirmou a estreia da produção será exibida nas telonas em novembro de 2022. Vale ressaltar que o filme contará com o retorno de Isabelle Fuhrman reprisando o papel de Esther, 13 anos depois de seu lançamento oficial.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Ator de "Ted Lasso" se junta à Marvel em "Thor: Amor e Trovão" como personagem importante; saiba quem - Leia aqui
  • Criadores de "Stranger Things" confirmam que Max teve morte cerebral ao final da 4ª temporada - Leia aqui
  • Sequência de "Encanto"? Estrela da animação indica "nova fase" na Disney; entenda -Leia aqui
  • "Minions 2" é vetado de cinemas após identificarem ato de vandalismo; entenda - Leia aqui
  • 2ª temporada de "Reservation Dogs" ganha trailer e data de estreia - Leia aqui
  • Sabia que David Harbour, de "Stranger Things", cogitou matar um gato para um papel? - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you