CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Traje do Arraia Negra em "Aquaman 2" é inspirado na Era de Prata das HQs, diz diretor

Vilão será interpretado pelo ator Yahya Abdul-Mateen II

Redação Publicado em 18/10/2021, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uniforme usado por Yahya Abdul-Mateen II em "Aquaman e o Reino Perdido" - (Reprodução/Instagram)
Uniforme usado por Yahya Abdul-Mateen II em "Aquaman e o Reino Perdido" - (Reprodução/Instagram)

A revelação do visual do vilão Arraia Negra foi um principais destaques do painel de “Aquaman e o Reino Perdido” no DC FanDome. Após a repercussão nas redes sociais, o diretor James Wan publicou novas imagens dos acessórios usados por Yahya Abdul-Mateen II (“A Lenda de Candyman”) no longa.

Segundo o cineasta, as principais inspirações para a criação do traje foi a Era de Prata dos quadrinhos e nos Novos 52. “Meses e meses de detalhamento meticuloso foram gastos em projetos personalizados e de produção”, afirmou ele. 

Os detalhes envolvendo o enredo de “Aquaman e o Reino Perdido” estão sendo mantidos em segredo, mas espera-se que esteja relacionado mitologicamente a Arthur Curry e o reino submerso, Atlântis. A suspeita é que tenha uma ligação com o sétimo reino desaparecido de Atlântis, mencionado pelo Rei Orm no primeiro filme, de 2018.

Com JasonMomoa no papel principal, o elenco também conta com Patrick Wilson, Amber Heard (“Liga da Justiça”). Além de dirigir, James Wan retoma ao projeto como produtor ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de assinar o roteiro da sequência.

“Aquaman e o Reino Perdido” está previsto para estrear nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.