CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Traje do Batman de Ben Affleck em filme cancelado é revelado; confira

Artista responsável pela criação publicou o trabalho em sua rede social

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/03/2022, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Traje do Batman de Ben Affleck em filme cancelado é revelado; confira - Divulgação/Warner Bros.
Traje do Batman de Ben Affleck em filme cancelado é revelado; confira - Divulgação/Warner Bros.

O artista Keith Christensen, responsável pela caracterização do personagem Batman em filme solo de Ben Affleck, publicou em seu Instagram imagens do uniforme do herói para o filme que foi cancelado pela DC.

O estilo mostra que o uniforme é mais próximo ao estilo de "armadura" que fora produzido para a trilogia de Christopher Nolan e protagonizada por Christian Bale.

De acordo com a Entertainment Weekly, o projeto foi cancelado porque Ben Affleck revelou que sua experiência com "Liga da Justiça" foi "horrível" e contou ao amigo Matt Damon que não queria mais dar vida ao Homem-Morcego: "Eu não estava feliz. Não gostava de estar lá, não achava interessante".

Matt Reeves, diretor do novo "Batman", afirmou em entrevista à Esquire, sobre como a Warner/DC originalmente o procurou para dirigir o roteiro que Ben Affleck havia escrito para o seu Batman - e, apesar de elogiar o trabalho do astro, o cineasta também contou por que recusou o trabalho.

"O roteiro que eu li tinha uma visão muito válida do Batman, muito guiada pela ação. Era também uma história conectada profundamente com o DCEU, em que apareciam vários outros personagens grandes dos filmes e dos quadrinhos. Mas eu percebi, quando li, que não era a versão do Batman que eu queria fazer", comentou.

Ben Affleck se despedirá do personagem em "Flash", que estreia em 23 de junho de 2023.

Confira as imagens divulgadas: