CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Cavaleiro das Trevas

Trama de "The Batman" vai "abalar profundamente" Bruce Wayne, garante Matt Reeves

Diretor do longa acredita que este será o filme mais emotivo do herói

Redação Publicado em 26/08/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson viverá Bruce Wayne em novo filme do Batman - (Divulgação/Warner Bros.)
Robert Pattinson viverá Bruce Wayne em novo filme do Batman - (Divulgação/Warner Bros.)

Os fãs já conheceram muitas versões do Batman ao longo das décadas em que o personagem ganhou filmes, séries de TV e animações, mas estão prestes a conferir uma versão mais emotiva do herói da DC, garante Matt Reeves, diretor de “The Batman”. Em um material exibido pela Warner Bros. durante a CinemaCon, o cineasta afirmou que sua ideia sempre foi mostrar a versão mais jovem do personagem no novo longa, mas sem partir para sua origem, que já foi retratada diversas vezes nas telonas.

De acordo com o ScreenRant, Reeves declarou no evento que acredita que a história vai “abalar profundamente” Bruce Wayne. “Pensei que, bem, um momento que raramente nos baseamos é [‘Batman: Ano Um’, de Frank Miller], em que entramos direto na história de um jovem Batman, sem contar sua história de origem, mas referenciá-la e abalar profundamente [Bruce]”, explicou. “É algo extremamente prático, mas também acho que isso pode fazer o filme mais emotivo do Batman já feito”.

Ainda segundo informações com o site, os astros Robert Pattinson (“Crepúsculo”), Jeffrey Wright (“What If…?”), Zoe Kravitz (“High Life”), Colin Farrell (“Magnatas do Crime”) e Paul Dano (“Okja”), gravaram depoimento que foi exibido com exclusividade para o público presente. Além disso, foi transmitido o primeiro vislumbre de Andy Serkis (“Pantera Negra”) como Alfred.

“The Batman” estreia nos cinemas em 4 de março de 2022.