CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Trem-Bala": Diretor revela inspiração na pancadaria e comédia física de Jackie Chan

"Trem-Bala" tem elenco formado por Brad Pitt, Sandra Bullock e Joey King

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/04/2022, às 16h31

"Trem-Bala": Diretor revela inspiração na pancadaria e comédia física de Jackie Chan - Divulgação/Sony Pictures
"Trem-Bala": Diretor revela inspiração na pancadaria e comédia física de Jackie Chan - Divulgação/Sony Pictures

O diretor David Leitch ("John Wick" e "Deadpool 2") disse à Empire que se inspirou no mestre do cinema de ação de Hong Kong, Jackie Chan, para coreografar as lutas do seu próximo filme, "Trem-Bala".

"Há um pouco de comédia física nessas lutas, e elas foram todas pensadas para dizer algo sobre os personagens. Estamos aqui para nos divertir, especialmente porque nossa trama se passa em um cenário muito contido", comentou Leitch.

O cineasta disse ainda que seu novo longa, estrelado por Brad Pitt, é menos "ação pura e sem parada", e mais um "thriller de ação cômico delirantemente divertido".

Na história inspirada no livro "Maria Beetle", de Kotaro Isaka, "cinco assassinos se encontram em um trem-bala em movimento indo de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas durante a viagem. Eles descobrem que suas missões não estão relacionadas entre si, mas a questão é: quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?", informa a sinopse.

Ao lado de Bullock e PittJoey King ("A Barraca do Beijo"), Andrew Koji ("Warrior"), Brian Tyree Henry ("Eternos"), Michael Shannon ("O Homem de Aço"), Aaron Taylor-Johnson ("King’s Man: A Origem"), Hiroyuki Sanada ("Mortal Kombat"), Logan Lerman ("Percy Jackson e o Ladrão de Raios"), Zazie Beetz ("Deadpool 2"), Masi Oka ("Heroes") e o cantor Bad Bunny completam o elenco.

"Trem-Bala" deveria chegar aos cinemas em abril, mas devido a algumas mudanças, o filme estreia oficialmente nas telonas no dia 14 de julho.

Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!