CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Trem-Bala"; "Sandman"; "Bom Dia, Verônica"; e mais estreias da semana (1 a 7/08)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/08/2022, às 16h04 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Trem-Bala"; "Sandman"; "Bom Dia, Verônica"; e mais estreias da semana (1 a 7/08) - Divulgação/Sony Pictures/Netflix
"Trem-Bala"; "Sandman"; "Bom Dia, Verônica"; e mais estreias da semana (1 a 7/08) - Divulgação/Sony Pictures/Netflix

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Star+, Amazon Prime Video e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta semana.

Dentre os principais títulos, estão "Trem-Bala", novo filme da Sony Pictures com Brad Pitt, Sandra Bullock, Bad Bunny e mais um elenco de peso; a primeira temporada de "Sandman", série da Netflix inspirada na obra de Neil Gaiman; o novo ano de "Bom Dia, Verônica" e muito mais! Confira:

CINEMA

    • "Trem-Bala" (4 de agosto)

Na história inspirada no livro "Maria Beetle", de Kotaro Isaka, "cinco assassinos se encontram em um trem-bala em movimento indo de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas durante a viagem. Eles descobrem que suas missões não estão relacionadas entre si, mas a questão é: quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?", informa a sinopse. Assista ao trailer:

  • "O Palestrante" (4 de agosto)

Na produção nacional, Guilherme (Fábio Porchat), um contador sem perspectivas que acaba de ser demitido e abandonado pela noiva, viaja para o Rio de Janeiro com o objetivo de resolver pendências da empresa que o demitiu. Sem encontrar um rumo na vida, ele é confundido com um famoso palestrante motivacional. Em um impulso de quem não tem nada a perder, assume o lugar do tal Marcelo, sem saber que se trata de um palestrante motivacional contratado para animar os funcionários da empresa de Denise (Dani Calabresa). Guilherme tem que colocar todos pra cima, mas talvez ele também precise desse novo Marcelo para mudar de vida, e ao tomar seu lugar, ele vai tentar achar uma razão própria para viver. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "TOC – Transtornada, obsessiva, compulsiva" (2 de agosto)

Kika K (Tatá Werneck) é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz).

    • "Bom Dia, Verônica" - Temporada 2 (3 de agosto)

Nestes novos episódios, a policial enfrentará um novo e perigoso desafio, que poderá colocar tudo o que ela mais ama em risco - mais uma vez. Trata-se de um mafioso vivido por Reynaldo Gianecchini ("S.O.S Mulheres ao Mar"), que assume o posto de antagonista nos próximos capítulos. Descrito como um "benfeitor conhecido e livre de suspeitas", ele consegue esconder seus negócios ilegais atrás de um casamento com a fiel Gisele (Camila Márdila) e a família que construiu com ela, gerando a doce Angela (Klara Castanho). Assista ao trailer:

    • " Grandes Fracassos: Woodstock 99" - Temporada 1 (3 de agosto)

A série documental conta a história de um evento que saiu completamente fora do controle ao tentar replicar o histórico festival de 1969. Quando se trata de Woodstock, é comum associarmos ao verão do amor americano da década de 60, mas não é o que aconteceu em uma segunda edição organizada 30 anos depois do original. O festival Woodstock 1999 é conhecido por ter sido um evento caótico, desorganizado, cheio de revoltas por parte do público e que, além de centenas de pessoas desidratadas, deixou três fãs mortos. Os episódios da série exploram o que aconteceu para que o festival fosse um desastre, tudo que deu errado no caminho e quem estava por trás da organização.

    • "Buba" (3 de agosto)

Um trapaceiro de uma cidade pequena e seu irmão manipulativo se associam à máfia local, e esse ato trará consequências comicamente brutais. A produção é estrelada pelo premiado Bjarne Mädel, de "Como vender drogas online (rápido)", dirigida por Arne Feldhusen.

  • "Temporada de Casamentos" (4 de agosto)

Em uma tentativa de fazer com que seus pais parem de falar sobre casamento, uma mulher indiana-americana consegue um namorado falso para a temporada de casamentos. Mas ela não esperava que sentimentos sinceros poderiam surgir entre os dois. A jovem conseguirá a coragem necessária para deixar de viver uma vida dupla e seguir seu coração?

  • "Sandman" - Temporada 1 (5 de agosto)

A primeira temporada da série deve adaptar o arco incial dos quadrinhos, intitulado de “Prelúdios e Noturnos” nos dias atuais. Nesse arco, Sonho, o governante do Sonhar, é aprisionado depois de um ritual que buscava prender a Morte, sua irmã. Ele fica preso por 70 anos, até que finalmente consegue se libertar e começa uma jornada para voltar a reinar sobre o Sonhar e recuperar suas três ferramentas: uma algibeira cheia de areia, um rubi e um elmo. Assista ao trailer:

DISNEY+

    • "Lightyear" (3 de agosto)

"Lightyear" é uma aventura de ficção científica que acompanha o lendário patrulheiro espacial, Buzz Lightyear, após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, ao lado de sua comandante e equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

CineBuzz já assistiu ao novo filme da Disney-Pixar, e você confere a crítica completa clicando aqui! Assista ao trailer:

  • "Venom" (5 de agosto)

Lançado em 2018, "Venom" arrecadou US$ 851 milhões em bilheteria mundial. Na história, Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Logo, ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, ainda desempregado, ele é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias

STAR+

  • "Prey" (5 de agosto)

Na trama, a guerreira deverá passar por um teste de fogo para provar sua capacidade à tribo, quando uma ameaça inesperada e de outro canto da Terra espreita nas sombras e ameaça por um fim à sociedade local: o Predador

AMAZON PRIME VIDEO

  • "Treze Vidas – O Resgate" (5 de agosto)

O longa de Ron Howard ("Han Solo: Uma História Star Wars") mostra o enclausuramento dos jovens tailandeses foi provocado por uma tempestade inesperada, forçando um grupo de mergulhadores profissionais de diferentes lugares do mundo a juntar forças com autoridades tailandesas e mais 10 mil voluntários para tentar um arriscado resgate, salvando a vida dos doze garotos e de seu treinador.

APPLE TV+

  • "Luck" (5 de agosto)

Da Apple Original Films vem a história de Sam Greenfield, a pessoa mais sem sorte do mundo, que um belo dia encontra a desconhecida Terra da Sorte e vai em busca de um pouquinho de sorte para sua melhor amiga. Mas como humanos não são permitidos no local, sua única chance é juntar-se às criaturas mágicas que lá vivem.

STAZRPLAY

  • "O Segredo de Brokeback Mountain" (1 de agosto)

Em um dos clássicos do cinema, Jack (Jake Gyllenhaal) e Ennis (Heath Ledger) se conheceram em Wyoming, no verão de 1963, quando foram trabalhar para um rancheiro que criava ovelhas. Naquele ambiente solitário nas montanhas, eles acabam tendo um rápido contato sexual. Quando o trabalho no rancho acaba, cada um segue seu caminho. Ambos casaram e vivem com suas respectivas esposas. Por muitos anos, não se veem até que um dia, eles começam a marcar encontros esporádicos e mantêm um caso amoroso durante uns vinte anos.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!