CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Tudo o que sabemos sobre "Cruella", novo live-action da Disney estrelado por Emma Stone

Filme tem previsão de estreia pra maio deste ano e contará a história do surgimento da vilã

Redação Publicado em 16/02/2021, às 15h35 - Atualizado em 17/02/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cruella": Live-action com Emma Stone estreia em maio - Divulgação/Disney
"Cruella": Live-action com Emma Stone estreia em maio - Divulgação/Disney

Na manhã desta quarta-feira (16), conforme prometido, a Disney agitou os seus fãs ao divulgar o primeiro trailer "Cruella", live-action sobre a juventude da vilã de "101 Dálmatas". Aproveitando a novidade, nós reunimos tudo o que já sabemos sobre a produção, que tem estreia prevista para maio deste ano. Confira:

+ Leia também: Wakanda será tema de nova série no Disney+. Quais outras produções estão no futuro da Marvel?

O ELENCO

O destaque está, é claro, em Emma Stone, de "La La Land: Cantando Estações" e "O Espetacular Homem-Aranha": a atriz é quem dá vida à jovem Cruella de Vil, que viria a se tornar a vilã de "101 Dálmatas". Em dois live-action anteriores, Glenn Close foi a responsável por dar vida a Cruella.

Emma Thompson, da franquia "Harry Potter"; Mark Strong, de "Shazam!"; Paul Walter Hauser, de "O Caso Richard Jewell"; Joel Fry, de "Game of Thrones"; e Kirby Howell-Baptiste, de "The Good Place", também estão no filme.

+ Leia também: Última aparição de Chadwick Boseman como Pantera Negra acontecerá em série animada, "What If...?"

A HISTÓRIA

Ainda não há detalhes sobre a história, mas o longa abordará Cruella antes de se tornar a vilã que conhecemos, ou seja, é um prequel dos filmes que já conhecemos. O roteiro fica a cargo de Dana Fox, especialista em comédias de sucesso, como "Encontro de Casais" e "Megarromântico", e Tony McNamara, do longa indicado ao Oscar "A Favorita". 

+ Leia também: Hailee Steinfeld revela estar empolgada para seu papel em "Hawkeye", nova série do Disney+

A DIREÇÃO

Craig Gillespie está no comando do longa. O diretor já dirigiu filmes como "A Garota Ideal", estrelado por Ryan Gosling - que trabalhou com Emma Stone em "La La Land: Cantando Estações" - e "Eu, Tonya", que concorreu em três categorias no Oscar 2018. 

+ Leia também: "Wicked": Diretor de documentário de Justin Bieber comandará adaptação do musical para o cinema

QUANDO ESTREIA

O primeiro trailer de "Cruella" foi lançado na quarta-feira (17), mas o filme está previsto para ser lançado apenas em 28 de maio de 2021. Com a pandemia de coronavírus ainda por aí, não se sabe se ele será lançado nos cinemas ou acabará estreando diretamente no Disney+, serviço de streaming da Disney. Assista ao trailer: