CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Turma da Mônica: Lições ganha teaser que adianta a próxima aventura

O filme chega aos cinemas no dia 10 de dezembro de 2020

Redação Publicado em 13/12/2019, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cebolinha, Cascão, Magali e Mônica em Turma da Mônica: Laços - Divulgação/Paris Filmes
Cebolinha, Cascão, Magali e Mônica em Turma da Mônica: Laços - Divulgação/Paris Filmes

Turma da Mônica: Lições ganhou seu primeiro teaser nesta sexta-feira (13).

A prévia da sequência do primeiro live-action do enredo de Mauricio de Sousa relembra cenas de Turma da Mônica: Laços e adianta que a nova aventura da turma.

O pequeno vídeo entrega que a história será focada no ambiente escolar e parece que vai testar as amizades de Cebolinha, Magali, Mônica e Cascão.

Lições conta com o retorno do elenco original da primeira trama. Kevin Vechiatto segue como Cebolinha, Laura Rauseo revive Magali, Gabriel Moreira está de volta com Cascão e Giulia Benitte reaparece como Mônica.

+ Leia Mais: Filme 'Turma da Mônica: Laços' pode ser resumido em uma palavra: fofo

Com direção de Daniel Rezende, também do primeiro filme, Turma da Mônica: Lições chega aos cienmas no dia 10 de dezembro de 2020. Confira o teaser:


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk


3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.