CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / FOFURA!

Turma da Mônica Toy é transformada em personagens de Star Wars em crossover

As Ilustrações trazem Mônica e Cebolinha como Rey e Kylo Ren

Redação Publicado em 18/12/2019, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As artes fazem parte de um vídeo de 30 segundos que serão exibidos - Divulgação/MSP
As artes fazem parte de um vídeo de 30 segundos que serão exibidos - Divulgação/MSP

A Turma da Mônica Toy prestou uma homenagem ao último filme da nova franquia do universo de Star Wars: A Ascensão Skywalker. O crossover exibe personagens criados por Maurício de Souza como Jedi, Siths e membros da resistência. Confira: 

Turma da Mônica se transforma em personagens de Star Wars

O projeto da Maurício de Souza Produções conta com vídeos de 30 segundos da série animada Mônica Toy, a terceira parceria entre o estúdio com clássicos do cinema. Os curtas serão exibidos antes das sessões de pré-estreia do filme no Brasil.

Além da reprodução do pôster oficial, também foi revelada uma arte em que Mônica aparece como Rey, a protagonista da nova trilogia, enquanto Cebolinha é o novo Kylo Ren. O vídeo foi exibido com exclusividade durante o painel do longa na Comic Con Experience e recria a cena épica do filme.

+ Leia mais: Diretor de Guardiões da Galáxia diz que Baby Groot deixaria Baby Yoda "em pedaços" em uma briga

Mônica e Cebolinha reproduzem cena marcante de Rey e Kylo Ren

Ainda celebrando o lançamento da produção nesta semana, a conta oficial da dona da rua publicou um vídeo animado de Cebolinha e Cascão enfrentando o grande vilão, Darth Vader.

A atriz Daisy Ridley retorna ao papel de Rey, John Boyega ao de Finn, e Oscar Isaac ao Poe pela última vez no capítulo final da saga. Escrito, produzido e dirigo por J.J. Abrams ao lado de Chris Terrio, Kathleen Kennedy e Michelle Rejwane, Star Wars: Ascensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro.

+ Leia mais: Star Wars: A Ascensão Skywalker exagera nos dramalhões e "fan services" e perde magia da saga em último filme


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.