CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Filmes

Última chance: 5 filmes que sairão dos streamings em breve

Saiba quais filmes sairão dos streamings em breve e aproveite para assisti-los antes que seja tarde

Rafaela Bertolini | @rafaelabertolini_ Publicado em 04/08/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Última chance: 5 filmes que sairão dos streamings em breve - Foto: Reprodução
Última chance: 5 filmes que sairão dos streamings em breve - Foto: Reprodução

De tempos em tempos, os catálogos de streaming se renovam com títulos fresquinhos, mas também dizem adeus para outros filmes que já estavam disponíveis anteriormente. E com vários filmes famosos saindo das plataformas em breve, nós montamos uma lista completa de longas que você tem poucos dias para maratonar antes de dar tchau.

Veja só:

Me Chame Pelo Seu Nome

Elio é o único filho da família americana com ascendência italiana e francesa que está passando o verão na casa de seus pais no norte da Itália. Mas as coisas mudam quando ele conhece Oliver que tornará seu verão inesquecível e irá marcá-lo para o resto de sua vida.

  • Nome: Me Chame Pelo Seu Nome (2017)
  • Onde assistir: Netflix

Scarface

Com Al Pacino no papel principal, se envolva no universo do criminoso cubano exilado nos Estados Unidos, agora residindo em Miami para trabalhar para um chefão das drogas. É a partir dai que sua carreira no tráfico decola, mas as coisas ficam complicadas quando ele se interessa pela mulher de seu chefe, o que coloca sua vida em perigo. Para que essa traição seja perdoada, ele precisará enfrentar uma missão perigosa em Nova York.

  • Nome: Scarface (1983)
  • Onde assistir: Netflix

A Saga Crespúsculo

Todos os filmes de Crepúsculo dirão adeus em breve. A Saga Crepúsculo conta sobre a mudança de Isabella e Charlie Swan, que recentemente se mudaram para uma nova cidade, onde Bella ingressa em um novo colégio e conhece Edward Cullen. O garoto é misterioso e admirado por todas as garotas a sua volta. Mas as coisas ficam ainda mais estranhas quando eles se apaixonam, colocando a vida de Bella em perigo.

  • Nome: A Saga Crepúsculo (2008-2012)
  • Onde assistir: Prime Video e HBO Max

Pulp Fiction 

Sendo ele um dos filmes mais famosos de Quentin Tarantino, Pulp Fiction traz John Travolta e Samuel L. Jackson como os assassinos profissionais Vincent Vega e Jules Winnfield que trabalham fazendo cobranças para o gângster Marsellus Wallace. No entanto, quando Vicent recebe a missão de sair com a garota do chefe, ele teme que passe dos limites e se encrenque no trabalho

  • Nome: Pulp Fiction (1994)
  • Onde assistir: HBO Max

Meninas Malvadas

Quando Cady Heron retorna aos Estados Unidos após anos morando na África, ela precisa enfrentar o colegial pela primeira vez na vida, já que sempre foi educada em casa. É assim que ela conhece um mundo de adolescentes cruéis e garotas malvadas que irão virar sua vida de cabeça para baixo.

  • Nome: Meninas Malvadas (2004)
  • Onde assistir: HBO Max

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!