CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Um Espião Animal: Animação com Will Smith ganha trailer oficial dublado por Lázaro Ramos

O filme chega ao público no próximo dia 23 de janeiro

Redação Publicado em 11/12/2019, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer da animação Um Espião Animal - Youtube
Cena do trailer da animação Um Espião Animal - Youtube

A Fox liberou o trailer da versão brasileira de Um Espião Animal nesta quarta-feira (11).

Com as vozes de Will Smith e Tom Holland no elenco original, a animação traz uma prévia focada na ação do enredo, quando os personagens entram em apuros com a tranformação do agente secreto em uma pomba. 

A produção retrata o espião Lance Sterling, que tem a função de salvar o mundo, e Walter, personagem menos conhecido, mas o gênio que ajuda a construir os dispositivos usados por Lance nas missões.

O filme baseado no curta de Lucas Martell, Pigeon: Impossible, ainda conta com Ben Mendelsohn, Karen Gillan, Rashida Jones e DJ Khaled no elenco. Na versão brasileira, Lázaro Ramos e Taís Araujo são dubladores da trama. 

+ Leia Mais: Will Smith vive espião que se transforma em pombo no novo trailer Um Espião Animal; assista

Com direção de Nick Bruno e Troy Quane, Um Espião Animal chega ao Brasil em 23 de janeiro. Confira a versão em português:


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!


1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.