CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MUDANÇA

"Um Lugar Silencioso 3" será dirigido por Michael Sarnoski, de "Pig"

Jeff Nichols deixou o comando da trilogia em outubro

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 12/01/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Um Lugar Silencioso 3" terá um novo diretor - Reprodução/Paramount Pictures
"Um Lugar Silencioso 3" terá um novo diretor - Reprodução/Paramount Pictures

Michael Sarnoski, que dirigiu Nicolas Cage no elogiado “Pig”, vai comandar o terceiro filme de “Um Lugar Silencioso”. Segundo o Deadline, o cineasta foi o escolhido para substituir o posto de Jeff Nichols ("Destino Especial"), que abandonou a função em outubro.

Apesar de não estar envolvido oficialmente no projeto, John Krasinski, que escreveu e dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, revelou que as grandes surpresas que devem expandir ainda o mundo pós-apocalíptico da saga, foram reservadas para o encerramento da trilogia.

Lançado em 2018, “Um Lugar Silencioso”, acompanha uma família dos Estados Unidos sendo perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem dessas criaturas que devastaram a humanidade, eles devem permanecer em silêncio absoluto, já que perigo é ativado pela percepção do som.

O primeiro filme conta com Krasinski, Emily Blunt (“Jungle Cruise”), Millicent Simmonds e Noah Jupe no elenco. Cillian Murphy (“Peaky Blinders”), Scoot McNairy (“Narcos: México”) e Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”) estão presentes no segundo filme.

A data de estreia de "Um Lugar Silencioso 3" ainda não foi divulgada.