CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Um Lugar Silencioso" ganhará novo filme em 2022

Estreia da segunda parte da franquia, que seria em março deste ano, foi adiada para 2021 devido à pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 10/11/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo com a estreia do segundo filme adiada, uma continuação para "Um Lugar Silencioso" já está em desenvolvimento - Divulgação/Paramount Pictures
Mesmo com a estreia do segundo filme adiada, uma continuação para "Um Lugar Silencioso" já está em desenvolvimento - Divulgação/Paramount Pictures

Adiado uma semana antes de chegar aos cinemas, "Um Lugar Silencioso: Parte II" estreia em 2021, mas já há planos para um terceiro filme da franquia em desenvolvimento. Segundo o Entertainment Weekly, o diretor e roteirista Jeff Nichols, de "Loving: Uma História de Amor", está desenvolvendo um novo longa, que tem estreia prevista para 2022.



Não há informações se o filme será uma terceira parte da história ou um derivado, já que as informações sobre a trama estão sendo mantidas em segredo. Porém, o longa será baseado em uma ideia de John Krasinski ("The Office"), que roteirizou, dirigiu e estreou os dois primeiros filmes. 

+ Leia mais: 10 atores e atrizes que estiveram em "Supernatural" antes da fama

Em "Um Lugar Silencioso", uma família tenta sobreviver em universo dominado por criaturas sensíveis a sons, obrigando-os a ficar em constantes silêncio para que não sejam mortos. Na segunda parte, além de descobrirmos o que aconteceu após os eventos do primeiro filme, temos o retorno de Krasinski como Lee Abbott para mostrar como toda a crise começou.

Emily Blunt, esposa de Krasinski na vida real e em cena, é a protagonista de Um Lugar Silencioso - Parte II. As crianças Noah Jupe e Millicent Simmonds também retornam para interpretar os filhos do casal. Cillian Murphy ("Peaky Blinders") e Djimon Hounson ("Shazam!") completam o elenco. O filme tem previsão de estreia para 23 de abril de 2021. Confira o trailer:

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "How I Met Your Mother", "This Is Us" e mais!


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.