CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / 'fofo!'

'Uma alegria do começo ao fim': saiba o que está sendo dito sobre 'Detetive Pikachu'

Novo filme do universo 'Pokémon' foi descrito como 'super fofo', 'emocionante' e com uma 'construção de mundo excelente'

Redação Digital Publicado em 26/04/2019, às 10h22 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pikachu em 'Detetive Pikachu'. - Divulgação
Pikachu em 'Detetive Pikachu'. - Divulgação

A pré-estreia de Detetive Pikachu aconteceu na noite da última quarta-feira (25) nos EUA. Alguns dos convidados para assistir o novo filme do universo Pokémon em primeira mão já publicaram suas reações em suas redes sociais e já podemos declarar: o filme vai ser muito fofo.

Steven Weintraub, editor do site Collider, disse que "se Ryme City do Detetive Pikachu fosse um lugar real, eu iria visitá-lo amanhã. O filme é muito divertido e cheio de surpresas. Os fãs de Pokémon vão amar, mas [o filme] também intorduz bem quem não conhece esse mundo."

Peter Sciretta, editor do Slashfilms, disse que o filme: "tem uma construção de mundo fantástica, uma aventura divertida e criaturas fofas que a franquia Animais Fantásticos precisa. A história em si é ok e lenta, mas eu tenho certeza que iria gostar mais se fosse um Pokémon fã ou uma criança. Alguns adultos estavam surtando [com o filme]."

"Ai meu deus, como eles fizeram o Pikachu tão fofo!!!", diz a editora de entretenimento do IGN, Terri Schwartz. "Acerta demais no mundo Pokémon e só de ver o design incrível desse live-action é o suficiente para valer o ingresso. Se você ama Pokémon, você vai amar esse filme."

++ Pokémons fazem teste de elenco em prévia do filme 'Detetive Pikachu'

Já Dan Casey, do  Nerdist, descreveu o filme de um jeito que aumentou ainda mais a expectativa para o longa: "Detetive Pikachu é alegria pura do começo ao fim. É cheio de emoção, uma história encantadora com uma construção de mundo excelente. Cheia de imagens profundas para os fãs de Pokémon."

O filme Detetive Pikachu estreia no dia 10 de maio deste ano.