CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Uma Thurman será Ellen Claremont na adaptação de "Vermelho, Branco e Sangue Azul"

Personagem do livro de Casey McQuiston é a presidente dos Estados Unidos

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 03/06/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma Thurman será a mãe do protagonista Alex Claremont-Diaz - David Livingston/Getty Images/Editora Seguinte
Uma Thurman será a mãe do protagonista Alex Claremont-Diaz - David Livingston/Getty Images/Editora Seguinte

Depois de anunciar que Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine serão os protagonistas de "Vermelho, Branco e Sangue Azul", adaptação do romance best-seller de Casey McQuiston, a Amazon confirmou que Uma Thurman interpretará Ellen Claremont no filme.

De acordo com com postagem feita no Twitter da Amazon, a atriz foi escalada para dar vida a mãe do protagonista Alex Claremont-Diaz, a presidente dos Estados Unidos. Na história, ela está prestes a garantir sua reeleição.

Além de Perez como Alex, Galitzine vai interpretar o Príncipe Henry da Inglaterra. Os atores Rachel Hilson("Love, Victor"), Ellie Bamber, SarahShahi, Clifton Collins Jr, Stephen Fry, Polo Morin, Aneesh Sheth, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna completam o elenco.

A história acompanha o desenrolar após um incidente em um casamento real, em que Alex tem que fingir ser amigo do príncipe Henry da Inglaterra para evitar que uma crise diplomática chegue na imprensa e possa tirar os holofotes da candidatura eleitoral de sua mãe à Presidência dos Estados Unidos. Eles só não esperavam que iriam acabar se aproximando e despentando sentimentos que vão além da amizade.

Matthew López ("The Inheritance") foi o escolhido para dirigir o filme. De acordo com o Deadline, a produção começa suas filmagens oficialmente no Reino Unido em junho. Ainda não há previsão de estreia.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!