CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Vem ai!

"The Unbearable Weight of Massive Talent", com Nicolas Cage, ganha trailer cômico do astro vivendo ele mesmo; veja

Produção ainda não tem data de estreia definida no Brasil

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/12/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Unbearable Weight of Massive Talent", com Nicolas Cage, ganha trailer cômico do astro vivendo ele mesmo; veja - Divulgação/Lionsgate
"The Unbearable Weight of Massive Talent", com Nicolas Cage, ganha trailer cômico do astro vivendo ele mesmo; veja - Divulgação/Lionsgate

"The Unbearable Weight of Massive Talent" teve seu primeiro trailer divulgado pela Lionsgate nesta terça (14), em que mostra o ator Nicolas Cage ("Motoqueiro Fantasma") interpretando a sí mesmo de maneira hilária, em colaboração com Neil Patrick Harris ("How I Met Your Mother") e Pedro Pascal ("The Mandalorian").

O filme é descrito como uma comédia que se assemelha a "Quero Ser John Malkovich", de 1999, dirigido por Spike Jonze. Sua trama irá acompanhar o ator passando por problemas criativos e financeiros, em relação sua carreira. Por isso, ele decide aceitar a oferta de um milhão de dólares para comparecer ao aniversário de um super fã muito rico, vivido por Pascal. As coisas mudam repentinamente quando Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) sendo forçado a mostrar seu valor para salvar a si mesmo e o mundo. 

Assista ao trailer:

A produção terá direção de Tom Gormican ("Namoro ou Liberdade") a partir de um roteiro escrito por ele e Kevin Etten ("Kevin Can F**k Himself"), além de Sharon Horgan ("Together"), Lily Sheen ("Anjos da Noite: A Evolução") integrando o elenco.

"The Unbearable Weight of Massive Talent" tem estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 22 de abril de 2022, mas no Brasil ainda não há previsão para seu lançamento.