CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Uncharted 2" no Brasil; Capitã Carter em "Doutor Estranho 2"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta sexta-feira (18)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/02/2022, às 16h23 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Uncharted 2" no Brasil; Capitã Carter em "Doutor Estranho 2"; e mais notícias do dia - Divulgação/Sony Pictures/Disney+/HBO Max
"Uncharted 2" no Brasil; Capitã Carter em "Doutor Estranho 2"; e mais notícias do dia - Divulgação/Sony Pictures/Disney+/HBO Max

Mais uma semana repleta de novidades do mundo dos cinemas, das séries e do entretenimento, em geral, está chegando ao fim! E dentre os destaques, tivemos Tom Holland falando de uma possível sequência de "Uncharted - Fora do Mapa", com cenas gravadas no Brasil, em São Paulo, mais especificamente.

Também tivemos novidades de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", em que o Disney+ pode ter confirmado a presença de Capitã Carter, da série "What If...?", no longa. E também James Gunn entregando John Cena em um momento emocionante de "Pacificador". A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta sexta-feira (18):

  • Tom Holland fala sobre "Uncharted 2" ser gravado no Brasil; entenda

Tom Holland (trilogia "Homem-Aranha") deu esperanças para seu público! Em uma conversa com o CinePop, o astro comentou a possibilidade de uma sequência de "Uncharted - Fora do Mapa", que chegou aos cinemas na última quinta-feira (17). Mas não é só isso, a tentativa de ele ser filmado em solo brasileiro também é real.

  • Capitã Carter pode ter sido confirmada em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

Parece que os boatos estão chegando cada vez mais perto da verdadeira teoria. O Disney+ pode ter confirmado a presença da Capitã Carter, de "What If...?", no pôster oficial de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", através de suas redes sociais italiana. Este seria apenas um dos easter eggs da série do streaming da Disney que estaria no segundo filme do Mago Supremo.

  • "Licorice Pizza" é um retrato carinhoso da juventude sonhadora dos anos 70 | #CineBuzzIndica

Os últimos episódios da primeira temporada de "Pacificador" chegaram ao HBO Max, e trouxe muita emoção para o elenco, em especial a John Cena, que protagonizou um momento de choro por trás das câmeras. O acontecimento foi revelado pelo diretor James Gunn (trilogia "Guardiões da Galáxia") em sua conta oficial do Twitter. E toda essa emoção tem relação com a personagem de Jennifer Holland, Harcourt.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "House of The Dragon" encerra filmagens da 1ª temporada - Leia aqui
  • Francis Ford Coppola alfineta filmes da Marvel: "São reembalados para parecerem diferentes" - Leia aqui
  • "The Batman" será lançado na China após longo período sem estreias de filmes de heróis no país - Leia aqui
  • Lin-Manuel Miranda defende escolha de "Dos Oruguitas" para representar "Encanto" no Oscar - Leia aqui
  • Rafael Cortez fala sobre "Voluntários: Tudo Pela Ciência", seu novo programa - Leia aqui