CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / FINAL

"Uncharted: Fora do Mapa": Busca pelo tesouro fica ainda mais insana em trailer final

Filme chega aos cinemas nacionais no dia 18 de fevereiro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/01/2022, às 12h32 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Uncharted: Fora do Mapa": Busca pelo tesouro fica ainda mais insana em trailer final - Divulgação/Sony Pictures
"Uncharted: Fora do Mapa": Busca pelo tesouro fica ainda mais insana em trailer final - Divulgação/Sony Pictures

"Uncharted: Fora do Mapa" teve seu trailer final divulgado nesta quinta-feira (27), e mostra os personagens em uma corrida ainda mais insana e cheia de adrenalina para conseguirem capturar o prêmio de US$ 5 bilhões escondido no meio da floresta.

A adaptação live-action da franquia de games deve apresentar uma nova história dos protagonistas, focando especialmente no início da jornada de Nathan Drake (Tom Holland). Na trama, o protagonista está atrás de um tesouro perdido, que também está relacionado ao desaparecimento de seu irmão. Com o mapa certo e a ajuda de seu mentor, Sully (Mark Wahlberg), ele será capaz de encontrar os dois e também muitos perigos pelo caminho.

Assista ao trailer inédito:

Antonio Banderas ("A Máscara do Zorro"), Sophia Taylor Ali ("Faking It") e Tati Gabrielle (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) completam o elenco, enquanto Ruben Fleischer ("Venom") fica responsável pela direção.

Vale lembrar que Tom Holland se envolveu em uma pequena polêmica após contestar uma informação de Tom Cruise dizendo que "Missão: Impossível 7" foi o filme que deu novamente o start na indústria cinematográfica após a crise ao redor do mundo devido à pandemia da Covid-19. "Eu sei que Tom Cruise adora dizer que ele trouxe a indústria do cinema de volta, mas ele se esqueceu desse pequeno filme chamado Uncharted, que estava sendo rodado quatro meses antes de ‘Missão: impossível 7'", rebateu Holland.

“Uncharted - Fora do Mapa” estreia nos cinemas no próximo dia 18 de fevereiro.