CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Uncharted", "Licorice Pizza" e mais estreias da semana (14/02 a 20/02)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/02/2022, às 16h46 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Uncharted", "Licorice Pizza" e mais estreias da semana (14/02 a 20/02) - Divulgação/Sony Pictures/Universal Pictures/AMC
"Uncharted", "Licorice Pizza" e mais estreias da semana (14/02 a 20/02) - Divulgação/Sony Pictures/Universal Pictures/AMC

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, HBO Max, Disney+, Amazon Prime Video, Star+ e muito mais, chegou.

Como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos desta semana, dos dias 14/02 a 20/02, que incluem "Uncharted: Fora do Mapa", novo filme estrelado por Tom Holland, da trilogia "Homem-Aranha"; o indicado ao Oscar "Licorice Pizza"; e a chegada 11ª de "The Walking Dead" no Star+, entre outros. Confira:

  • CINEMA
    • "Uncharted: Fora do Mapa" (17 de fevereiro)

A adaptação em live-action da franquia de games deve apresentar uma nova história dos personagens, focando especialmente no início da jornada de Nathan Drake (Tom Holland). Na trama, o protagonista está atrás de um tesouro perdido, que também está relacionado ao desaparecimento de seu irmão. Com o mapa certo e a ajuda de seu mentor, Sully (Mark Wahlberg), ele será capaz de encontrar os dois e também muitos perigos pelo caminho. Assista ao trailer:

    • "Licorice Pizza" (17 de fevereiro)

Ambientado nos anos 1970, em San Fernando Valley, Los Angeles, a história acompanhará um diretor de Hollywood (Cooper), um ator mirim (Cooper Hoffman) e um político concorrendo a um cargo público (Benny Safdie). Durante a prévia, vemos que o personagem de Cooper passa muito tempo interessado em explicar a maneira correta de pronunciar o nome de Barbra Streisand. Assista ao trailer:

    • "C'mon C'mon: Sempre em Frente" (17 de fevereiro)

A trama gira em torno de Johnny (Joaquin Phoenix) e seu jovem sobrinho (Woody Norman), que estabelecem uma relação tênue, mas transformadora. Quando são inesperadamente colocados juntos nesta história delicada e profundamente comovente sobre as conexões entre adultos e crianças, o passado e o futuro, do escritor-diretor Mike Mills ("Mulheres do Século 20"). Assista ao trailer:

  • "Ambulância: Um Dia de Crime" ( 17 de fevereiro)

"O filme se passa durante um dia em Los Angeles. Will Sharp é um cara da classe trabalhadora que precisa desesperadamente de US $ 231.000 para a cirurgia de sua esposa. Ele estende a mão para Danny, um amigo criminoso e irmão adotivo, que o convence a participar de um assalto a banco de $ 32 milhões. O roubo dá errado quando os dois atiram em um policial do LAPD , e eles logo estão fugindo em uma ambulância com um paramédico e o policial moribundo como seus prisioneiros", diz a sinopse original. Assista ao trailer:

  • "A Jaula" (17 de fevereiro)

 "É só mais um carro de luxo sendo roubado numa rua de São Paulo... ou não. Um ladrão (Chay Suede) entra com facilidade no SUV estacionado numa rua pacata, mas, ao tentar sair, descobre que está preso em uma armadilha, incomunicável, sem água ou comida. Recai somente sobre ele a vingança que um famoso médico (Alexandre Nero) planejou depois de sofrer inúmeros assaltos. Quem passa em volta não percebe o embate que se arma entre o sádico vingador e o ladrão prisioneiro dentro do carro", diz a sinopse. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "Jeen-Yuhs: A Kanye Trilogy - Parte 1" (16 de fevereiro)

Dirigido pela dupla Clarence “Coodie” Simmons e Chike Ozah, colaboradores de longa data do rapper, o documentário é descrito como uma íntima e reveladora biografia, contando com registros inéditos da intimidade do astro nos últimos 20 anos, desde seu início como produtor até os dias atuais. Assista ao trailer:

    • "Histórias de Verão - Temporada 1" (16 de fevereiro)

A série mistura ação, mistério, romance e cativantes momentos musicais ao contar a história de um grupo de adolescentes que tenta salvar um antigo hotel no Delta argentino. Prepare-se para um programa cheio de memórias de infância, segredos de família e um empolgante campeonato de wakeboard.

    • "O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface" (18 de fevereiro)

O novo "O Massacre da Serra Elétrica" irá ignorar os acontecimentos das sequências e remakes anteriores, servindo como uma sequência direta do filme dirigido por Tobe Hooper"Melody, sua irmã adolescente Lila e seus amigos Dante e Ruth vão para a remota cidade de Harlow, Texas, para iniciar um novo empreendimento comercial. O sonho logo se transforma em um pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa de Leatherface. O assassino em série enlouquecido cujo legado encharcado de sangue continua a assombrar os residentes da área – alías, incluindo Sally Hardesty, única sobrevivente de seu infame massacre de 1973 que é o inferno – empenhado em buscar vingança", informa a sinopse. Assista ao trailer:

    • "Cuphead - A Série - Temporada 1" (18 de fevereiro)

Baseado no premiado game que chamou a atenção pela animação em estilo retrô, “Cuphead – A Série” é uma comédia que acompanha as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu cauteloso irmão Caneco. Os dois percorrem as Ilhas Tinteiro em busca de diversão e aventura, sempre se ajudando. Menos quando resta só um biscoito, aí é cada um por si.

    • "Space Force - Temporada 2" (18 de fevereiro)

A comédia estrelada por Steve Carell ("The Office") acompanha um general de quatro estrelas, Mark Naird, que se une, - muito a contragosto -, a um excêntrico cientista com a missão de fazer decolar a mais nova agência militar dos EUA, a Força Espacial. 

STAR+

    • "A Saga Crepúsculo" (18 de fevereiro)

Inspirado nos livros de Stephenie Meyes estudante Bella Swan (Kristen Stewart) conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um belo mas misterioso adolescente. Edward é um vampiro, cuja família não bebe sangue, e Bella, longe de ficar assustada, se envolve em um romance perigoso com sua alma gêmea imortal.

    • "The Walking Dead - Temporada 11" (20 de fevereiro)

Nos novos episódios, Maggie e seus aliados entram em guerra contra os remanescentes dos Reapers, enquanto a comunidade de Alexandria cruza com a nova comunidade descoberta por Eugene (Josh McDermitt). Além disso, o trailer oficial divulgado pelo streaming apresenta a nova vilã da série: a governadora de Commonwealth, Pamela Milton (Laila Robbins). Assista ao trailer:

AMAZON PRIME VIDEO

  • "Maravilhosa Sra. Maisel" (20 de fevereiro)

A 4ª temporada de "Maravilhosa Sra. Maisel" começa em 1960 com Midge e sua empresária Susie (Alex Borstein) tentando se recuperar após perder seu lugar na turnê do cantor Shy Baldwin (LeRoy McClain). Enquanto procura aprimorar seus números, Midge cria um show com total liberdade criativa. Mas seu compromisso com seu ofício de comediante cria uma brecha entre ela, sua família e seus amigos. Assista ao trailer:

  • "Lov3" (20 de fevereiro)

Ana (Elen Clarice), Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) são três irmãos que experimentam o amor e o sexo de diferentes e caóticas formas. Suas maneiras de ver a vida mudam ainda mais depois que sua mãe, Baby (Chris Couto), decide abandonar o marido, Fausto (Donizete Mazonas), e um casamento de 30 anos.

DISNEY+

  • "Ron Bugado" (16 de fevereiro)

O longa conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de ter novos amigos, até ganhar Ron de aniversário, um dispositivo digitalmente conectado para lhe fazer companhia. No entanto, o brinquedo chega com defeitos de fábrica, que colocam o rapaz em diversos problemas e aventuras divertidas, ensinando como muitas amizades verdadeiras são complicadas, mas está tudo bem. Assista ao trailer:

  • "BLACKPINK: O Filme" (16 de fevereiro)

Documentário em comemoração aos 5 anos de existência do grupo de k-pop, Blackpink. Na produção, descobrimos mais detalhes da criação e da história das integrantes Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa. Assista ao trailer:

  • "Link Perdido" (18 de fevereiro)

Cansado de viver uma vida solitária, o gigante e peludo Sr. Link recruta o destemido explorador Sir Lionel Frost para guiá-lo em uma jornada para encontrar seus parentes há muito tempo perdidos no lendário vale de Shangri-La. Junto com a aventureira Adelina Fortnight, o trio enfrenta grandes perigos nos confins do mundo.

APPLE TV+

  • "Severance" (18 de fevereiro)

Na trama, cinco funcionários de uma empresa chamada Lumen aceitam participar de um procedimento experimental onde suas memórias pessoais e de trabalho são permanentemente separadas. Quando estão no escritório, só terão as lembranças referentes ao trabalho e em casa, não lembraram das situações profissionais. Mas por trás desse estranho procedimento, se escondem vários segredos obscuros que a empresa quer manter guardados. Assista ao trailer:

HBO MAX

  • "Duna" (17 de fevereiro)

Ambientado em um futuro distante, o longa de Denis Villeneuve conta a história de planetas que são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. A família do jovem PaulAtreides (Timothée Chalamet) aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido ao planeta ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar e de interesse de várias famílias nobres. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!