CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MUDANÇAS

Universal Pictures adia estreias de "Não! Não Olhe!" e "Telefone Preto" no Brasil

Filmes de suspense seriam lançados simultaneamente com os Estados Unidos

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 13/05/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não! Não Olhe!" e "Telefone Preto" serão lançados nos cinemasainda em 2022 - Divulgação/Universal Pictures
"Não! Não Olhe!" e "Telefone Preto" serão lançados nos cinemasainda em 2022 - Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures confirmou nesta sexta-feira (13), que optou por adiar as datas de estreias de dois de seus filmes mais aguardados de 2022: "Não! Não Olhe!" e "Telefone Preto".

A princípio, "Não! Não Olhe!", novo filme de Jordan Peele, mesmo diretor de "Nós" e "Corra!", chegaria aos cinemas no dia 21 de julho. Com a mudança no cronograma, o longa de suspense e terror será lançado no dia 18 de agosto.

Já "Telefone Preto", comandado por Sam Raimi, que está atualmente em cartaz nos cinemas com o blockbuster "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" foi adiado do dia 21 de julho para 18 de agosto.

Estrelado por Daniel Kaluuya ("Judas e o Messias Negro"), "Não! Não Olhe!" acompanha os moradores de uma cidade solitária no interior da Califórnia que testemunham uma descoberta misteriosa e assustadora.

Com EthanHawke no papel de um serial killer ("Cavaleiro da Lua"), "Telefone Preto" é um filme de terror que acompanha Finney Shaw (Mason Thames), "um menino tímido e inteligente de 13 anos, sequestrado por um assassino sádico. O rapaz é preso em um porão à prova de som, onde gritar não irá ajudá-lo, e, a única coisa no cômodo escuro é um telefone preto desconectado da parede, porém quando o telefone toca, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores de seu sequestrador."


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!