CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Ursinho Pooh e Leitão são serial killers em primeiras fotos do terror "Blood And Honey"; confira

Longa mostrará como a dupla lidou com a partida de Christopher Robin para a faculdade

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 26/05/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ursinho Pooh e Leitão são serial killers em primeiras fotos do terror "Blood And Honey" - Divulgação/Jagged Edge Productions
Ursinho Pooh e Leitão são serial killers em primeiras fotos do terror "Blood And Honey" - Divulgação/Jagged Edge Productions

A Jagged Edge Productions divulgou as primeiras imagens de "Winnie the Pooh: Blood and Honey", filme de terror que transformará o adorável Ursinho Pooh e seu companheiro Leitão em serial killers.

De acordo com o diretor e roteirista Rhys Waterfield, o longa trará Pooh e Leitão como os principais vilões. Eles irão enlouquecer com a ida de Christopher Robin para a faculdade.

"Christopher Robin se afastou deles, não lhes deu comida para e isso tornou Pooh e Leitão bastante difíceis", explicou o diretor à Variety.

O filme foi rodado em 10 dias na Inglaterra e Waterfield alerta: as pessoas não devem esperar um nível produção hollywoodiano desse slasher.

As filmagens só aconteceram porque a obra original do autor A.A. Milne caiu em domínio público há cinco meses. 

"Blood and Honey" está atualmente em pós-produção e, embora a repercussão tenha acelerado o processo, o filme ainda não tem data de estreia.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!