CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"A Usurpadora" ganhará versão musical para os cinemas em 2022

Isabella Castillo substituirá Gabriela Spanic no papel das gêmeas protagonistas

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 02/12/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Usurpadora" ganhará versão musical para os cinemas em 2022 - Divulgação/Televisa
"A Usurpadora" ganhará versão musical para os cinemas em 2022 - Divulgação/Televisa

"A Usurpadora", a novela mexicana de 1998 exibida repetidas vezes no SBT, ganhará uma versão musical para os cinemas em 2022. A informação é da Variety.

"La Usurpadora, the Musical" terá direção de Santiago Limón (responsável pela nova versão de "Rebelde", da Netflix). A atriz Isabella Castillo fará o papel das gêmeas protagonistas, renomeadas para Valeria e Victoria, que na novela foi interpretada por Gabriela Spanic.

A trama do filme segue a mesma da novela: duas gêmeas crescem separadas após sua mãe ser obrigada a abandonar uma delas. Uma é adotada por uma família rica e criada para valorizar o dinheiro acima de tudo. Quando as irmãs se reencontram por acaso, suas vidas se entrelaçam profundamente.

O diretor Limón foi o responsável pelo roteiro do musical ao lado de María Hinojos ("Cindy La Regia"). No filme, os personagens cantarão 15 dos maiores sucessos da música latina dos anos 1990, em novas versões produzidas por Sebastian Krys, que trabalhou com nomes como Ricky Martin, Luís Fonsi e Alejandro Sanz.

"La Usurpadora, the Musical" está em produção no México e deve ser lançado em 2022.