CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Vanessa Hudgens aparece em dose tripla em "A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura"; assista ao trailer

Continuação do filme de 2018 estreia no próximo dia 19 de novembro na Netflix

Redação Publicado em 09/11/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h30

Vanessa Hudgens aparecerá triplicada em "A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura" - Divulgação/Netflix
Vanessa Hudgens aparecerá triplicada em "A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura" - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (9) o trailer oficial de "A Princesa e a Plebeia: Nova Aventura", continuação do longa de 2018 "A Princesa e a Plebeia". No novo filme, a protagonista Vanessa Hudgens precisará não só se duplicar mais uma vez, mas se triplicar, com a chegada de uma nova personagem encarnada pela atriz.

+ Leia mais: Fãs de Johnny Depp criam petição para que o ator volte à franquia "Animais Fantásticos"

Na história, Margaret (Hudgens) herda o trono de Montenaro, mas está passando por uma fase difícil com o namorado, Kevin (Nick Sagar). Para ajudá-la, a sósia Stacy (Hudgens), que agora é uma princesa, faz de tudo para reunir o casal, mas é atrapalhada pela chegada de um pretendente para a duquesa, Antonio Rossi (Lachlan Nieboer).

Para fazer o seu plano dar certo, Stacy propõe trocar de lugar novamente com Margaret e dar um jeito na situação, mas elas não contavam com a chegada de uma terceira sósia, a prima festeira de Margaret, Fiona Pembroke (Hudgens). Confira o trailer da produção, que chega à Netflix no próximo dia 19 de novembro:

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "How I Met Your Mother", "This Is Us" e mais! 

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.