CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRAILER

"Veja Por Mim": Jovem cega recorre a app para se livrar de invasores em trailer tenso; assista

"Veja por Mim" estreia nos cinemas em 17 de março

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/02/2022, às 15h33 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Veja Por Mim": Jovem cega recorre a app para se livrar de invasores em trailer tenso; assista - Divulgação/Paris Filmes
"Veja Por Mim": Jovem cega recorre a app para se livrar de invasores em trailer tenso; assista - Divulgação/Paris Filmes

A Paris Filmes divulgou nesta terça-feira (22), o trailer de "Veja Por Mim" ("See For Me"), próximo lançamento que mistura suspense, tecnologia e uma história intrigante. O filme chega em 17 de março exclusivamente nos cinemas.

"Veja Por Mim" tem uma temática atual, onde a tecnologia se torna um meio para facilitar a vida de pessoas com necessidades especiais, e é o caso de Sophie, vivida por Skyler Davenport.

A jovem esquiadora que perdeu a visão utiliza um aplicativo chamado Veja Por Mim em que uma outra pessoa consegue ver ao redor (em tempo real) através da câmera de seu celular.

Quando a casa que está trabalhando temporariamente é invadida por um grupo de criminosos em busca de um cofre escondido, Sophie recorre a uma chamada no Veja Por Mim.

Kelly, uma profissional do aplicativo e gamer de Counter-Strike, será os olhos que guiarão Sophie. Sua única saída para sobreviver ao cárcere será confiar na jogadora que está do outro lado da tela.

Assista ao trailer: 

Confira a sinopse oficial: "Quando um grupo de criminosos invadem uma mansão isolada em busca de um cofre escondido, Sophie, uma jovem cega que trabalha lá, terá apenas uma saída: confiar em Kelly, uma gamer que será seus olhos através do “VEJA POR MIM”, um aplicativo em seu celular."